Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
Christopher a olhou com cara de tacho, em seguida soltou uma risada. Coisa que lhe deixou aborrecida.
- Só pode estar de brincadeira. – negou com a cabeça e ela o olhou. – Bombom, é você quem vai ter que colocar sua comida.
- Mas isso é o cumulo! – ela disse, metida. – Onde já se viu um restaurante que não tem garçons para servir os clientes?
- Para de reclamar e faz logo o seu prato, que nós ainda temos que pesar. – ele disse, começando a se servir. Dulce o olhou, aborrecida e decidiu fazer seu prato.
Assim que terminaram de fazer o prato, os dois pesaram e pegaram bebidas, e lá vinha outra novela.
- Não, eu não bebo refrigerante! – Dulce se negava a pegar a latinha. – Eu só bebo suco de frutas!
- Então pega essa garrafinha de tampico! – pegou a garrafa e entregou a ela.
- O que é tampico? – franziu a testa. – Eu não falo a língua indígena, será que pode traduzir?
- Não está obvio? – ele rolou os olhos. – É uma garrafa de suco!
- Mas isso é industrializado, deve ter milhares de conservantes!
- Então não bebe nada gatinha. – pegou a garrafa e guardou novamente no freezer. – Não pensei que almoçar com você fosse algo tão trabalhoso. – fez careta enquanto caminhava de volta até a mesa.
Dulce o viu se afastar e abriu novamente o freezer, pegando a garrafinha do tal de tampico de volta. Afinal era o único suco que tinha disponível.
- Ah, pelo jeito mudou de ideia a respeito do suco certo? – ele sorriu de lado ao vê-a se aproximar.
- Como você pode ver, eu não tive muita escolha. – sentou-se.
- Mas então Dulce? – ele falou, cortando a carne. – Em que eu posso te ajudar? – perguntou e ela se retesou. Como iria falar?
- Bem... – engoliu o seco e respirou fundo. – Olha Christopher, você sabe que está rolando alguma coisa entre nós dois. – mordeu o lábio.
- Está? – ele sorriu, empolgado.
- Sabe que sim. – ela suspirou. – Eu admito que estou muito atraída por você. – ela confessou, fazendo um esforço sobre-humano.
- Bom, isso não é nenhuma novidade. – gabou-se, mordendo o lábio. Dulce rolou os olhos, irritada. – Você não é nada boa em disfarçar, pelo menos não comigo.
- Enfim, isso tem que acabar! – decretou e o sorriso do loiro murchou. – Eu preciso me concentrar em conquistar o Poncho e esse desejo que estou sentindo por você não está me ajudando em nada, só atrapalhando.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu não sei se riu ou se choro com essa sua declaração. – ele tomou um gole de refrigerante. – Gata, esquece o Poncho, ele está de quatro pela Anahí.- Mas eu preciso conquistá-lo. – ela cerrou os olhos. – E pronto.- Tudo bem. – deu de ombros. – Quem vai quebrar a cara é você. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!