Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Eu não sei se riu ou se choro com essa sua declaração. – ele tomou um gole de refrigerante. – Gata, esquece o Poncho, ele está de quatro pela Anahí.
- Mas eu preciso conquistá-lo. – ela cerrou os olhos. – E pronto.
- Tudo bem. – deu de ombros. – Quem vai quebrar a cara é você. – falou ressentido, comendo uma garfada de sua comida. Porque Dulce não admitia de uma vez que a pessoa ideal para ela, era ele e não Alfonso? – Só não sei como você quer que eu te ajude, se quer que eu vá falar maravilhas de você pra ele, pode esquecer! – resmungou.
- Não é nada disso. – tocou o ombro dele, deixando-o desconfiado. – Precisamos extravasar esse desejo que estamos sentindo um pelo outro, Christopher. – ela mordeu o lábio.
- O que? – ele franziu a testa. – E como você quer extravasar esse desejo?
- Fazendo amor com você... – murmurou. – A noite inteira. – sorriu sedutora e ele ergueu a sobrancelha.
- Está falando sério? – a olhou, um tanto chocado.
- Bem, sim... – soltou o ombro dele e ficou reta na cadeira. – Não vejo outra forma, você vê?
- Não. – deu um sorrisinho safado. – E quem garante que depois de ficar comigo essa nossa situação não vá piorar?
- Tenho certeza que não... – abriu sua garrafinha e despejou o suco no copo descartável. – Até por que eu sou muito controlada nesse quesito. – ergueu a sobrancelha. – Acho que não vou sentir nada tão extraordinário assim. – olhou no meio das pernas dele e ele bufou.
- Tenho certeza que está enganada. – a olhou, com um sorriso falso, enquanto ela tomava o suco.
- Esses copinhos são péssimos. – mostrando o copo. – Pobre se acostuma a cada coisa. – riu, ele cerrou os punhos. – E então? Vai me ajudar ou não?
- Não sei... – deu outra garfada em sua comida. – Você está me depreciando demais. – resmungou com a boca cheia, Dulce fez uma careta. – Parece que não precisa da minha ajuda tanto quanto diz.
- Mas o que eu estou fazendo? – cruzou os braços.
- Você acabou de dizer que eu tenho o pinto pequeno! – grunhiu, aborrecido. – E olha que você nunca, sequer viu o Junior.
- Seu pênis tem um nome? – ela prendeu o riso.
- Sim, desde que eu era criança eu o chamo de Junior. – franziu a testa, desconfiado. Dulce soltou uma risada e ele se encolheu, se sentindo um idiota. – Minha mãe chamava de pintinho. – falou pensativo. Dulce continuava rindo. – Quer saber? Já chega! – ele bateu na mesa, fazendo-a parar de rir. – Não vou permitir que você zombe de mim!
- Fica calmo. – ela umedeceu os lábios. – Apesar de você ser um idiota, um grosseirão, um pobretão nojento... – o olhou. – Você é muito gostoso e está me enlouquecendo, seu verme.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Então por que não fica comigo? – falou, olhando a boca da ruiva e ignorando o fato de ela ter lhe chamado de tantos adjetivos lindos. – Eu posso ir à sua casa, conversar com seu pai formalmente e tudo ficaria certo. – Dulce riu, negando com a cabeça.- Não... – ela negou com cabeça. – Nós dois n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!