Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Isso não é da sua conta. – suspirou. – Mas tudo bem, quando eu conseguir o que eu quero, te darei uma graninha. – Christopher a olhou, satisfeito. Dulce por fim provou a comida e como o cheiro, estava deliciosa. – Nossa. – olhou o prato. – Isso é delicioso.
- Sabia que você ia gostar. – ele sorriu, tomando um gole de sua coca-cola.
- Até que não é tão mal quanto eu pensava. – ela sorriu de lado e viu uma morena se aproximando deles.
- Christopher meu amor! – a morena se agachou, fazendo seus seios pararem bem próximo do rosto dele.
- Oi, Betina! – ele sorriu, sem tirar os olhos dos seios da vagabunda. Dulce tomou um gole de seu suco, muito insatisfeita. Que cachorro! – Como vai?
- Mal, depois que saímos você nunca mais me procurou de novo. – ela fez um biquinho. – Estou com saudades.
- É, eu ando trabalhando e estudando muito. – ele deu um risinho sem sal, Dulce o olhava com uma cara nada boa. – Essa aqui é Dulce. – mostrou a ruiva. – Uma amiga da universidade.
- Ah, eu não tinha notado que estava acompanhado. – a outra disse, sem tirar os olhos dele. – Mas que bom que é só uma amiga. – olhou Dulce por fim e sorriu amarelo. – Prazer! – acenou.
- Dulce, essa é Betina. – ele disse. – É sobrinha da Mary Lú. – Dulce forçou um sorriso, inclusive haja esforço. Não tinha gostado nada de conhecer aquela mulher vulgar. – Dulce estava me dizendo que a comida está deliciosa.
- Ah, obrigada! – a morena sorriu, mostrando os dentes brancos e perfeitos. – Hoje eu fiz com um pouco de pressa, minha tia teve uma emergência.
- Você que fez? – Dulce perguntou, chocada.
- Sim, eu fiz o assado e o arroz, as outras meninas fizeram o resto. – afirmou. – Fico feliz que tenha gostado. – voltou a olhar Christopher. – Então amor, vai me ligar depois? Estou morrendo de saudades de ti.
- Sim, claro. – ele assentiu, deixando Dulce vermelha de raiva. – Eu ligo para marcamos algo, combinado?
- Combinadíssimo. – piscou e lhe deu um selinho. Dulce cerrou os punhos, sem conseguir conter o ciúme que sentia. – Tchau Dulce. – deu tchauzinho e saiu da espelunca.
- Muito oferecida a sua amiguinha não? – Dulce ergueu a sobrancelha.
- Um pouquinho. – ele deu um risinho. – Mas é uma pessoa muito divertida.
- Dá pra ver que você tem um vasto ciclo de... – se segurou para não falar vadias. – Amizades.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sim, principalmente amizades femininas. – ele pegou um palito de dentes e pôs na boca. – Eu gosto muito de sentir um corpinho feminino nos braços. – sussurrou a ela. – Mas não creio que isso cause algum conflito nos nossos planos certo? – mordeu o palito. – Até por que, segundo você mesma, nós dois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!