Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Sim, principalmente amizades femininas. – ele pegou um palito de dentes e pôs na boca. – Eu gosto muito de sentir um corpinho feminino nos braços. – sussurrou a ela. – Mas não creio que isso cause algum conflito nos nossos planos certo? – mordeu o palito. – Até por que, segundo você mesma, nós dois... – insinuou.
- Não temos nada a ver. – completou, fazendo-o rolar os olhos. – Não se preocupe, eu não sou maluca a esse ponto. – abriu sua bolsa. – Pode ficar com as vagabundas que quiser, só preciso que me faça sua por essa noite. – pegou seu cartão de crédito. – Vamos, onde eu efetuo o pagamento? – olhando ao redor.
- Não vai terminar de comer? – olhou o prato dela, quase intacto.
- Não. – olhou a comida com descaso. – Perdi o apetite depois de saber quem fez a comida. – se levantou.
- Espera, não precisa você pagar. – ele tocou o pulso dela. – Eu peço para colocarem na minha conta. – coçou a nuca.
- Tudo bem. – sorriu de lado. – Já que insiste. – guardou o seu cartão na carteira. Ele foi até o caixa e os dois saíram do restaurante. – Como vamos fazer?
- Janta comigo. – ele pediu, com a mão nos bolsos. – Ali na esquina tem uma Kombi azul e servem um cachorro quente delicioso que... – é interrompido.
- Não, por favor. – fechou os olhos e ele suspirou. – Vamos fazer assim, eu te convido pra jantar, certo?
- Certo. – ele voltou a sorrir.
- Não vai fazer o que todo homem faz quando é convidado a jantar por uma mulher? – ela o encarou.
- Claro que sim, obrigado! – agradeceu sorridente.
- Não é isso seu tapado. – rolou os olhos e ele a encarou confuso. Dulce não pode evitar de sorrir, o imbecil era lindo demais e isso só aumentava quando ele estava confuso. – Todo homem recusa o convite de uma mulher.
- Eu é que não vou recusar. – franziu a testa. – Ainda mais... – a olhou e ela sorriu convencida, realmente sua companhia deveria ser ótima. – Pra comer em um restaurante chique desses aí, nunca que eu vou recusar. – completou, deixando-a broxada.
- Muito bem. – forçou um sorriso. – Então pode me dar seu endereço? Eu passo pra te buscar, saímos para jantar e depois passamos a noite em um motel ao qual eu mesma farei as reservas.
- Claro. – pegou o celular que ela lhe estendia e anotou o endereço. – Então nos vemos à noite.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sim, nos vemos. – ela assentiu, assim que chegaram à frente da oficina. – Tchau... – é interrompida por um beijo inesperado, Christopher lhe beijava com vontade, lhe dando uma pequena amostra do que ela teria à noite e o resto da vida, se quisesse. Afogava sua língua na boca dela e a ruiva estava enlouquecendo em seus bra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!