Fanfics Brasil - Capitulo 037 / Respondendo comentários Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 037 / Respondendo comentários

418 visualizações Denunciar


- Sim, nos vemos. – ela assentiu, assim que chegaram à frente da oficina. – Tchau... – é interrompida por um beijo inesperado, Christopher lhe beijava com vontade, lhe dando uma pequena amostra do que ela teria à noite e o resto da vida, se quisesse. Afogava sua língua na boca dela e a ruiva estava enlouquecendo em seus braços, aquele homem era terrível! – Chega! – o empurrou. – Eu não quero ter que te empurrar dentro do meu carro e tirar suas calças, mecânico. – ele limpou a boca, com um sorriso safado. 
- Eu vou te pegar de um jeito que você nunca mais vai me soltar Dulce. – ele falou seriamente e a ruiva engoliu o seco. – Espera só pra você ver, bombom. – pôs os cabelos dela atrás da orelha e lhe deu um selinho demorado. – Tchau! – lhe deu uma ultima piscadela e entrou na oficina, já que seu horário de almoço estava a ponto de se esgotar.
Dulce mordeu o lábio, enquanto o olhava sumir dentro daquele lugar, estava se perguntando se seria uma boa ideia dormir com ele, afinal ele parecia muito confiante em seu poder de sedução. Mas a ruiva também não era boba, ela sabia jogar. Seria apenas uma vez e pronto. Voltou a por seus óculos escuros e entrou em seu carro, tinha que ir embora, afinal ainda estava com fome.



- Então quer dizer que ele te convidou para sair? – Ângela perguntou à Ninel, enquanto almoçavam.
- Bem, não foi bem um convite, com todas as letras, mas combinamos de sair e é isso que importa! – sorriu empolgada e Ângela rolou os olhos, disfarçadamente. Nunca imaginou que a essa altura do campeonato tivesse que lidar com uma Ninel apaixonada. 
- Ah, que bom... – ela forçou um sorriso. – Show!
- Tenho que escolher uma roupa bem sensual. – Ninel indagou, pensativa. – Vou levá-lo ao boliche! É algo bem jovial não é?
- Sim, é um bom lugar. – Ângela ergueu a sobrancelha e suspirou. – Ai, eu não sei se isso vai dar certo Ninel. – a outra franziu a testa, rolando os olhos. – Eu só tenho receio que você se machuque, esse rapaz é muito novo, e sabe como são esses carinhas... – olhou para os lados, desconfiada. – Vivem participando dessas orgias, essas coisas de satanás. – fez o sinal da cruz. – Tirando que estão em fase de crescimento, haja dinheiro para alimentá-los. – refletiu pensativa e Ninel negou com a cabeça. Não existia pessoa no mundo que fosse tão pão-duro como Ângela.
- Já chega de tanta chatice Ângela. – Ninel tomou um gole de seu suco. – Não é a toa que todos os seus namorados te largaram. – resmungou e ouviram a porta abrir. – E fica de boca fechada, a Dulce não pode saber! – enfatizou, se Ângela já estava lhe tirando do sério, imagina Dulce.
- Oi mãe! – a ruiva apareceu na sala de refeições e Ninel forçou um sorriso.
- Oi minha princesa. – Dulce beijou sua testa e ela olhou repreensiva para Ângela, reforçando sua ordem. – Senta, vamos almoçar com a mamãe.
- Oi Ângela. – a ruiva acenou, sentando-se. – Estou morrendo de fome. – tratou de se servir e as olhou. – Algum problema? Vocês parecem esquisitas. – franziu a testa.


XXXXXXX


ga_133: Garanto que vão pegar fogo! KKKKKKKKK Fica de olho!


rebecalopes123: Ah fico feliz! Geralmente leitora viciada é leitora ativa, então isso é otimo, continue viciada! KKKKKKK


alice_dul7_vondy1: Ah sim, reconheci você! Hahaha, apareça sempre aqui ou lá viu?


lene_duke: Ui, vai rolar logo! As duas estão de quatro por ele, haha. Vixe, aqui tá normal, mas isso que está acontecendo aí, só acontece quando a conexão tá lenta, que demora a passar de página, mas uma hora passa. Quando a internet está rápida passa num clique, verifica aí haha


amodycaya: Oh linda, valeu pela receptividade, haha! Estou me sentindo em casa! Fico feliz que esteja me acompanhando no Orbati e espero sinceramente que você goste de Feridas. Beijos :)


XXXXXX


Bem gente, aí estão os postes de hoje, detalhe que são postes ineditos! Haha! Agora vai demorar um pouquinho para eu postar de novo, eu estava postando com frequencia por que tinha muito acumulado e tals, mas o meu normal é apenas nos fins de semana pq eu tenho uma vidinha corrida, mas espero que pra vocês não tenha problema :)


PS¹: Sempre é capaz de rolar postes surpresa, então fiquem ligadas.


PS²: Quem quiser me seguir no tt para esclarecer duvidas, fazer perguntas e interagir, aí vai: ( _dudanordine ) até pq é bem melhor do que ficar esperando o dia dos postes para ter sua duvida esclarecida, então fiquem à vontade!


Muitos beijos e comentem muito! Façam a escritora feliz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nada meu bem. – Ninel deu de ombros. – Ângela estava me dizendo que um conhecido dela faleceu.- Estava? – Ângela grunhiu baixinho e Ninel lhe repreendeu outra vez com o olhar.- Sinto muito Ângela. – Dulce falou. – Espero que não tenha sido uma morte sofrida.- Imagina, foi rápido... – Ângela falou ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais