Fanfics Brasil - Capitulo 038 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 038

384 visualizações Denunciar


- Nada meu bem. – Ninel deu de ombros. – Ângela estava me dizendo que um conhecido dela faleceu.
- Estava? – Ângela grunhiu baixinho e Ninel lhe repreendeu outra vez com o olhar.
- Sinto muito Ângela. – Dulce falou. – Espero que não tenha sido uma morte sofrida.
- Imagina, foi rápido... – Ângela falou entre dentes. – Tão rápido que eu nem sabia. – rolou os olhos.
- Como?
- Oh, ela disse que foi tão rápido que ela nem sabia... – Ninel se enrolou e depois arregalou os olhos. – Não sabia até hoje de manhã, quando ligaram avisando. – consertou, a ponto de matar a mulher com o olhar.
- Não sei não, vocês tem certeza que está tudo bem? – ergueu a sobrancelha.
- Claro que temos meu amor. – sorriu abertamente. – Você demorou querida. – tratou de mudar de assunto. – Pensei que tinha saído para almoçar com alguma amiga. – mordeu o lábio, a observando comer um pouco apressada.
- Não, eu só estava na biblioteca da faculdade, estudando um pouco antes de vir. – engoliu o seco, afinal Ninel não podia nem sonhar no que ela estava tramando para a noite. 
- Quer dizer que você está levando a faculdade a sério? – Ninel olhou Ângela, estranhando. – Não sei por que fica perdendo tempo estudando, se sabe que logo você vai trancar o curso meu bem.
- Não, acontece que... – umedeceu os lábios, procurando uma boa desculpa. – Acontece que algumas amigas me chamaram para estudar e eu não podia dizer não. – forçou um sorriso.
- Tem certeza? – a mãe ergueu a sobrancelha. – Não sei não filha, será que você não estava dando uns amassos no seu namorado Poncho e insiste em esconder da mamãe? – sorriu empolgada, deixando Dulce a ponto de se engasgar.
- Mamãe, você ainda está bêbada não é? – rolou os olhos e Ninel a olhou, ofendida. – Poncho e eu não somos nada, pelo menos ainda não... – soltou o ar, tomando um gole de suco e sentindo seu delicioso sabor natural, bem diferente do outro.
- Mas hoje você não progrediu em nada Dulce? – cruzou os braços. – Minha filha, o que está acontecendo? 
- Não está acontecendo nada demais! – Dulce enfatizou. – O que aconteceu é que o Poncho estava muito ocupado hoje e eu não pude me aproximar. – explicou, rezando para que Ninel acreditasse.
- Qual é o problema de Alfonso? – Ninel olhou Ângela, que deu de ombros. – Será que esse rapaz é gay? – Dulce quase se engasga outra vez. – Por que não vejo outra razão para que ele ainda não tenha caído aos pés da minha Dulce. – olhou as unhas. – Em Portugal todos os rapazes lambiam o chão por onde minha princesa passava... Se não fosse o casamento com Manoel, ela teria o homem que quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe... – Dulce chamou, com um falso sorriso. – Menos sim? – Ninel sorriu e lhe deu um beijinho. – Hoje à noite eu não vou dormir em casa. – avisou.- O que? – Ninel a olhou. – Mas que história é essa? Onde pretende passar a noite?- Vou dormir na casa da Maite. – mentiu novamente. – El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais