Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
Eram dez da manhã quando Dulce acordou.
- Isso são horas de você acordar minha querida? – Ninel indagou, ao vê-la.
- Ah mamãe nem vem, eu estava morta. – reclamou. – Esse fuso horário também não colaborou muito. – bocejando. – Estou faminta!
- Depois você come meu bem! – foi até a filha e a puxou. – Preciso lhe mostrar algo! – Dulce rolou os olhos e sentou-se ao lado da mãe. – Nem acredita quem faz parte do circulo social carioca!
- Não faço a menor ideia. – ergueu a sobrancelha.
- Nada mais, nada menos que a família Herrera, do México!
- Os Herrera estão morando no Brasil? – franziu a testa.
- Sim, eles mesmos minha filha. – disse animada. – Pedi para Ângela comprar o jornal para ver a coluna social e a primeira coisa que eu vejo é a Ruth Herrera, bem no topo da coluna, participando de um jantar beneficente.
- Não dá pra acreditar, eles se mudaram do México há muito tempo, eu ainda era criança.
- Sim, e o melhor de tudo ainda está por vir. – deu um sorrisinho malicioso. – Fui pesquisar sobre eles na internet e descobri que o filho deles também está no Brasil! – falou com os olhinhos brilhando. – Você se lembra de Alfonso, não é minha querida?
- Não mamãe. – franziu a testa.
- Não importa, o que importa é que eu descobri que ele estuda engenharia mecânica em uma universidade bem elevada aqui do Rio. – pensativa. – E vai ser nele que nós vamos investir!
- E como você quer que eu me aproxime dele? – Dulce rolou os olhos.
- Obviamente você terá que entrar na universidade minha querida. – olhou a filha.
- Mas nem morta que eu volto para a faculdade! – rolou os olhos. – E você mesmo disse que é uma faculdade elevada, ou seja, cara. – enfatizou. – De onde vamos tirar dinheiro para pagar as mensalidades?
- Ah meu bem, nós não estamos tão mal assim. – rolou os olhos. – Podemos escolher um curso mais simples, apenas para você ter a oportunidade de ficar perto dele por pelo menos um ou dois meses, creio que seja o suficiente para você conquistá-lo. – deu de ombros. – Olha como ele é bonito! – mostrou a foto do rapaz, em seu Iphone.
Dulce olhou e deu um longo suspiro. Pelo menos Alfonso era um homem jovem e muito gato. Antes ele, do que outro velho babão.
- Tudo bem mamãe. – se levantou. – Vou dar uma volta e tomar café na rua, onde está o Moacir? – indagou. – Quero que ele me leve.
- Ah não, Moacir está dando um jeito na minha banheira. – Ninel comentou, voltando a olhar o celular, satisfeita com o futuro genro.
- Bem, então eu vou sozinha. – deu de ombros.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Cuidado para não se perder minha querida. – deu tchauzinho. – Qualquer coisa ligue para a mamãe. – Dulce pegou as chaves do carro e saiu. Algum tempo depois, no meio da rua.- Ah, mas eu não acredito! – disse a ruiva, irritada ao notar que aquela lata velha tinha morrido. Graças a Deus já tinha tomado café e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!