Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Christian... – ele coçou a nuca. – Você precisa se acalmar. – o abraçou pelos ombros, fazendo o amigo caminhar junto com ele.
- Não tem como. – disse obvio, com um grande bico.
- Tem sim. – rebateu. – Se você conhecer Dulce melhor, eu aposto que vai gostar dela.
- E eu aposto que não, essa mulher emana frescura por todos os poros. – fez careta.
- Olha quem fala hein? – Christopher riu e lhe deu um leve pedala.
- Ora essa. – também riu. – Eu só tenho medo que você acabe com o coração em pedaços, afinal eu nunca te vi agir e falar assim de mulher nenhuma... – franziu a testa. – Está apaixonado por ela?
- É claro que não. – ele disse de pronto, com os olhos arregalados. – Já disse que nunca vou me apaixonar. – fez careta. – Mas eu gosto dela. – mordeu o lábio. – Sinto muita atração, não paro de pensar nessa mulher... – olhou o amigo, que negava com a cabeça, era claro que seu amigo tinha sido fisgado por aquela jararaca, só não queria admitir. – Mas tenho certeza que não é amor.
- Ah, e com tudo isso que está sentindo você tem certeza que não é amor? – o olhou irônico. – Não sabe como me tranquiliza.
- Você é muito chato sabia seu veado? – franziu a testa.
- Eu sou chato e você é mais teimoso que uma mula empacada. – os dois se olharam sérios e em seguida caíram no riso. – Tudo bem, mesmo assim eu te amo. – voltou a abraçá-lo pelos ombros e tornaram a caminhar juntos. Christopher sorriu. – E ai dessa bruxa se te fizer sofrer, vou dar umas chineladas na cara dela.
- E você iria preso. – Christopher lembrou. – Lei Maria da Penha.
- Para a bosta a Maria da Penha, junto com aquela Merida paraguaia. – os dois riram.
- Quem diabos é Merida? – Christopher indagou e saíram andando.
Logo mais, à noite. Dulce estava chegando ao endereço que Christopher tinha lhe dado. A casa dele não era muito longe da oficina. Parou o carro em frente a um portão branco, todo fechado e analisou.
- E agora? Como eu vou fazer para chamar esse estrupício? – a ruivinha bufou e tirou o celular da bolsa. – Ah merda, esqueci que apaguei o número dele. – rolou os olhos e saiu do carro, morrendo de medo de ser assaltada naquele bairro de quinta. Foi até o portão em busca de uma campainha e não viu nenhuma. – Mas que diabos... – coçou a cabeça e voltou para o carro, não era de seu feitio fazer aquilo, mas agora ela teria que fazer. Apertou a buzina de seu conversível, tirando a paz da pequena rua com o barulho.
- Oh, seu filho da puta! – alguém gritou pela janela, irritado. – Para de fazer barulho, eu quero ver a novela!
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Filho não, eu sou uma mulher seu pateta. – a ruiva rosnou, ainda buzinando. – Quem se importa com a sua novela? – rolou os olhos e em questão de poucos segundos Christopher saiu pelo portão, parecia assustado.- Mas o que pensa que está fazendo Dulce? – ele perguntou, assim que ela parou de buzinar. – Se você n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!