Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Filho não, eu sou uma mulher seu pateta. – a ruiva rosnou, ainda buzinando. – Quem se importa com a sua novela? – rolou os olhos e em questão de poucos segundos Christopher saiu pelo portão, parecia assustado.
- Mas o que pensa que está fazendo Dulce? – ele perguntou, assim que ela parou de buzinar. – Se você não notou, aqui é uma rua residencial.
- Para mim tanto faz! – enfatizou. – Não me restou alternativa, o que queria que eu fizesse? – ela destravou a porta do carro e ele entrou.
Dulce mordeu o lábio, enquanto o analisava. Ele estava com uma calça jeans escura e uma blusa social vermelha com os primeiros botões abertos, deixando uma pequena amostra de seu peitoral definido. Nos pés, calçava um tênis preto de ultimo lançamento. Seus cabelos estavam bagunçados e molhados, o cheiro dele era o melhor de tudo.
- Até que você sabe se vestir. – ela ergueu a sobrancelha.
- Para alguma coisa tem que me servir o fato de estudar em uma faculdade de grã-finos. – deu de ombros. – Aprendo algumas coisas. – deu um de seus sorrisos perfeitos. – Você está linda. – ele sorriu, a olhando de maneira orgulhosa. Dulce estava usando um vestido roxo, que parecia ser bem curto e deixava suas curvas bem delineadas. Seus cabelos estavam soltos, com leves ondulações e a maquiagem estava neutra, nem tão forte e nem tão leve. Ela estava linda demais. – Não pensei que você pudesse ficar melhor do que já é. – sussurrou, levando a mão à coxa exposta da garota e a apertando eroticamente. Dulce ficou nervosa e respirou fundo.
- Vamos deixar as intimidades para mais tarde, sim? – ela tirou a mão dele, forçando um sorriso.
- Certo. – ele sussurrou. – Você não quer dar inicio ao nosso show aqui dentro do seu carro, compreendo. – deu um cheiro no pescoço dela, seguido de um beijo. – Posso esperar até mais tarde. – Dulce fechou os olhos com força.
- Já chega... – ela grunhiu, quase em um gemido. Não iria lhe dar o gostinho de perder o controle tão facilmente. – Vamos logo antes que eu me arrependa. – ligou o carro.
- Vamos sim, eu estou varado de fome! – ele a soltou e se acomodou melhor no banco. Dulce rolou os olhos com a forma de falar daquele grosseirão. – Esse seu carro é foda hein gata? – olhando o painel todo digital do carro.
- Claro, é um conversível de ultima geração. – gabou-se. – O que você queria?
- Eu sei exatamente que modelo é. – ele enfatizou. Dulce deu de ombros. – O que eu mais gosto no conversível é esse painel... – mordeu o lábio, tocando. – O painel e todo esse luxo que ele demonstra... – olhando ao redor. – Mas também é só isso! – deu um risinho e Dulce estreitou os olhos. – O motor dele é uma merda comparado aos de outros carros por aí. – Mas apesar de tudo eu queria ter um, para me exibir para as gatinhas... – sorriu empolgado e Dulce o olhava com cara de poucos amigos. – O que foi? – estranhou.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Como ousa falar mal do motor do meu carro? – ela retrucou, entre dentes.- Não estou falando mal. – ele fez careta. – Ao contrário, eu quero ter um! – lembrou. – Mas sabia que já existem motores de carros de passeio bem acima de 4.10 no mercado? – ergueu a sobrancelha, debochado. – Enquanto a maioria dos convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!