Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
Assim que chegaram ao restaurante, Dulce entregou seu carro ao manobrista e entrou com Christopher.
- Boa noite senhorita. – um garçom engravatado e com um horrível bigode se aproximou. – Senhor. – fez uma reverencia e Christopher se sentiu no século passado. – Fumantes ou não fumantes? – perguntou.
- Fumante. – ela disse.
- Não fumante. – ele disse.
- Fumantes ou não fumantes senhores? – repetiu a pergunta, como se fosse um robô.
- Fumante. – Dulce enfatizou.
- Mesa para dois? – Dulce assentiu. – Por favor, me sigam. – pediu e os dois o seguiram.
- Não sabia que você fumava. – ele franziu a testa, obviamente aborrecido.
- Claro que não sabia, você não me conhece. – ela retrucou. Assim que chegaram à mesa, o garçom abriu sua cadeira e ela se sentou.
- Desejam ver o menu agora?
- Por favor. – Christopher disse. – Não temos muito tempo para perder aqui, não é querida? – tocou o queixo de Dulce.
- Sim. – ela ergueu a sobrancelha, o garçom assentiu e se afastou. – Não sabia que estava com tanta pressa. – ela soltou um sorrisinho presunçoso.
- Nem imagina o quanto. – ele umedeceu os lábios e viu o garçom retornar com o cardápio. – Ah, valeu! – pegou o livreto e tratou de folhea-lo em busca de algo interessante.
- Me traga uma salada de rúcula com carne vermelha magra. – Dulce pediu.
- Absolutamente senhora. – o garçom assentiu.
- Mas será que aqui só tem mato? – Christopher resmungou. Dulce fechou os olhos, estava demorando para aquele energúmeno soltar uma de suas perolas. – Moço, eu quero comida! – olhou para o garçom.
- É o que servimos aqui senhor. – o homem disse, com cara de tacho. – Servimos comida.
- Mas eu não estou vendo. – Christopher disse obvio. – Só o que vejo aqui é salada de não sei o que, peito de frango, carne magra, salmão... – franziu a testa. – Eu quero comida.
- Chega. – Dulce grunhiu, forçando um sorriso ao garçom. – Pode nos dar licença? – o garçom assentiu e se afastou. – Mas você está maluco, seu pateta?
- Maluco por que amor? – ele a olhou, muito confuso.
- Está me fazendo pagar um mico na frente desse garçom! – ela falava vermelha de irritação.
- Mas eu não estou fazendo nada. – ele fez careta. – Eu estou com fome, vamos passar a noite inteira transando... – dizia e ela ficou arrepiada. – E você ainda quer que eu coma saladinha antes disso?
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Tudo bem, é só pedir mais porções de carne e acabou o problema! – grunhiu, olhando o menu. – Nessa porção de filé servem arroz grego, posso pedir algumas porções e se você ainda estiver com fome depois disso, podemos comer no motel.- Tudo bem, fazer o que não é? – rolou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!