Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Tudo bem, é só pedir mais porções de carne e acabou o problema! – grunhiu, olhando o menu. – Nessa porção de filé servem arroz grego, posso pedir algumas porções e se você ainda estiver com fome depois disso, podemos comer no motel.
- Tudo bem, fazer o que não é? – rolou os olhos e Dulce acenou discretamente ao garçom.
- E fique calado! – ela ordenou ao loiro, antes que o garçom parasse ao seu lado e a olhasse com aquela cara de robô. – Para o rapaz, traga algumas porções de filé com arroz grego e molho de palmito... Também me traga um vinho irlandês.
- Como quiser senhorita... – ia saindo, mas Christopher o impediu.
- Espera aí bigodinho. – o garçom se virou vermelho de irritação, porém disfarçava o máximo. – Não tem como você fritar umas batatinhas e misturar nesse filé não? – pediu e Dulce pôs a mão no rosto.
- Providenciarei senhor. – o garçom disse entre dentes e saiu.
- Eu mandei você ficar calado. – ela disse, o olhando com um olhar mortal. – Olha só a vergonha que me fez passar.
- Você não manda em mim. – ele deu uma piscadela. – E não sei por que ficou com tanta vergonha, afinal eu consegui as batatas. – sorriu vitorioso.
- Mal vejo a hora de acabarmos de comer. – ela negou com a cabeça, Christopher era um desastre.
- Ui, eu também não... – ele sorriu empolgado. – Vamos para um motel desses de ricos não é?
- Não estou falando nesse sentido. – beliscou a coxa dele por debaixo da mesa, ignorando sua pergunta idiota. – E sim no sentido de me livrar de você!
- Ah, claro. – deu um risinho irônico. – Pra que você está tão desesperada para fisgar o Poncho hein?
- Já disse mil vezes que isso não te interessa! – ela grunhiu.
- Por que você é tão mal-humorada? – ele franziu a testa e sentiu seu celular vibrar. – Só um minuto. – pediu aparando o aparelho e vendo que era Ninel. – Olha só o que temos aqui... – disse com um sorriso enorme. Dulce o olhou, desconfiada. – Olá meu amor. – atendeu todo meloso, deixando Ninel extasiada do outro lado da linha.
Dulce ficou vermelha de raiva, como ele ousava falar com outra mulher na sua cara? Tomou um gole de água e tratou de disfarçar, olhando para o outro lado.
- Oi querido! – a mulher se deitou. – Não estou atrapalhando não é?
- Atrapalhando? Claro que não querida. – Christopher sorriu satisfeito ao ver a cara de Dulce. – Você nunca atrapalha.
- Estou aproveitando que a minha filha foi dormir na casa da amiguinha. – riu. – O que acha de nós dois sairmos agora? – sugeriu. – Como uma fugidinha dessas aí, sabe? – empolgada.
- Oh meu bem, eu adoraria... – fez um biquinho. – Mas infelizmente, hoje eu não posso.
XXXXXXX
ga_133: Dulce é uma idiota, vamos ver no que vai dar KKKK
rebecalopes123: Ah se eu falar estraga a graça, hahaha. Pintopher é a pior droga que existe KKKKKK. A respeito de FDA sinto muito por isso. :/
vondyatrevidinha: Bem vinda! Espero que goste da web assim como gostou das outras *-* Obrigada pela receptividade e continue comentando, haha.
alwaysvondy: Onw flor, obrigada pelas boas vinda! *-* Como assim não ia mais ler web minha? Ainda bem que você não levou a sério essa sua promessa haha. FDA foi uma forma de me testar, é uma pena que nem todas gostaram, mas eu compreendo perfeitamente! RE é uma das minhas favoritas, a Dulce de lá é epica, todo mundo gosta! Obrigada mesmo pelos elogios e não some viu? Aparece sempre por aqui... Seja bem vinda!
lene_duke: Dulce é uma coisa >.< KKKKKK fico feliz que tenha conseguido ler *-*
XXXXXX
Gente aí estão os postes! Eu queria pedir a quem estiver lendo a fic que COMENTE! Preciso saber a opinião de vocês! *-*
Um grande beijo, semana que vem eu volto com mais postes! Beijos!
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Mas por quê? – Ninel lamentou, também com um bico. - Por que eu estou um tanto... – olhou Dulce e deu um risinho. – Atarefado hoje. – respondeu e a ruiva cerrou os punhos. - E quando vai deixar de lado todas as suas tarefas para me dar um pouco de atenção? – a mulher sorriu, cintilante. – Ou vai me dizer que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!