Fanfics Brasil - Capitulo 045 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 045

16 visualizações Denunciar


- Mas por quê? – Ninel lamentou, também com um bico.


- Por que eu estou um tanto... – olhou Dulce e deu um risinho. – Atarefado hoje. – respondeu e a ruiva cerrou os punhos.


- E quando vai deixar de lado todas as suas tarefas para me dar um pouco de atenção? – a mulher sorriu, cintilante. – Ou vai me dizer que eu não te agrado?


- O que é isso... – ele coçou a nuca. – É claro que você me agrada querida. – sorriu abertamente. Dulce estava a ponto de fazê-lo engolir aquele celular, de tão irritada que estava.


- Desliga esse celular! – a ruiva ordenou, entre dentes. Christopher fez um sinal, pedindo para ela esperar. – Desliga já!


- Como eu dizia você me agrada muito, mas hoje eu estou fazendo uma boa ação e não vou poder... – é interrompido por Dulce, que tirou o celular da mão dele e desligou. – Ei! – a olhou com careta. – Quem mandou você pegar meu celular?


- Eu mandei desligar, e já que não me obedeceu eu fui obrigada a fazer eu mesma. – ela sorriu irônica. – Não trouxe você aqui para ficar de papinhos com essas vagabundas, está claro?


- Tenho todo o direito de conversar com as minhas amigas. – ele ergueu a sobrancelha.


- É claro que tem mecânico. – olhou suas unhas. – Mas eu não tenho obrigação de ficar ouvindo suas idiotices. – sorriu debochada e sentiu o celular dele vibrando na sua mão. – Olha só, essa é insistente... – olhou no visor e fez careta. – Coroa gostosa? – franziu a testa e começou a rir, afinal era isso que estava escrito. – É assim que você chama suas amiguinhas?


- Isso que está fazendo é invasão de privacidade. – ele disse, em um grunhido.


- Ora, por favor, Christopher... – Dulce ria, ignorando. – Não sabia que você também fazia boas ações para a terceira idade.


- Me devolve o meu celular! – ele pediu, rolando os olhos.


- Toma essa porcaria. – disse desligando o aparelho e jogando na mesa. – E nada de ligar essa merda outra vez, não quero que suas amigas coroas atrapalhem o meu orgasmo. – tomou um gole de água, deixando o loiro bolado.


O garçom se aproximou outra vez e Christopher deu um sorrisinho. Iria se vingar de Dulce.


- Aí estão as porções de filé, com molho de palmito e arroz grego... – dizia enquanto o outro garçom botava tudo na mesa. – Carne magra com salada de rúcula e por fim, o vinho irlandês. – sorriu, colocando o vinho na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não está esquecendo nada? – Christopher ergueu a sobrancelha e cruzou os braços. - Oh, claro! – o garçom recordou e pegou outra travessa pequena. – Aqui estão as suas batatas senhor. – falou com um sorriso peculiar. – Precisam de algo mais? - Sim, eu preciso. – Christopher falou, deixando Dulce tensa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais