Fanfics Brasil - Capitulo 046 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 046

23 visualizações Denunciar


- Não está esquecendo nada? – Christopher ergueu a sobrancelha e cruzou os braços.


- Oh, claro! – o garçom recordou e pegou outra travessa pequena. – Aqui estão as suas batatas senhor. – falou com um sorriso peculiar. – Precisam de algo mais?


- Sim, eu preciso. – Christopher falou, deixando Dulce tensa.


- Do que o senhor precisa? – o garçom perguntou com educação. Dulce olhava com cara de morte.


- Eu preciso... Hm... – sorriu forçado, tinha que fazer Dulce pagar um pequeno mico, mas não sabia o que dizer. – Eu preciso, ér... – o garçom cruzou os braços. – Eu preciso saber se esta carne é Friboi! – apontou e Dulce arregalou os olhos. – É disso que eu preciso!


- Perdão? – o garçom o olhou, com cara de tacho.


- É, eu exijo saber o que eu estou comendo. – falou obvio.


- O que pensa que está fazendo, seu cabeça de vento? – a ruiva falou entre dentes, enquanto forçava um sorriso amarelo ao garçom.


- Você fica na sua. – ele olhou a ruiva, que arregalou os olhos com a audácia. – Não tem o direito de não ouvir minhas conversas? Então eu também tenho o direito de saber o que eu estou comendo, tirando que no comercial, o Tony Ramos disse que podíamos perguntar no restaurante.


- Mas você só pode estar de sacanagem Christopher. – ela rolou os olhos. – Quem diabos é esse tal de Tony Ramos?


- É um ator de novela, vai me dizer que você não assiste às novelas?


- Mas de novo essas pragas dessas novelas? – negou com a cabeça. – Pense em uma coisa que pobre já gosta, é de novela. – rolou os olhos, olhando o garçom.


- Novela também é cultura ouviu? Mas isso não importa agora. – Christopher enfatizou. – Então? – ele voltou a olhar o garçom. – A carne é Friboi ou não?


- Bem, eu não sei dizer. – o garçom falou.


- Pois vá procurar saber! – o varreu. – E não se esqueça de voltar aqui e dizer o que descobriu, senão vai ficar sem sua gorjeta.


- Sim senhor, como quiser. – se afastou a passos largos.


- Eu vou matar você! – Dulce sorriu, de maneira psicopata. – Lenta e dolorosamente.


- Espero que você faça isso enquanto estiver rebolando gostoso no meu pau. – ele sussurrou no ouvido dela, que o olhou perplexa e completamente excitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que? – sussurrou, mordendo o lábio. - Gosto que as mulheres me matem de prazer. – ele deu um sorrisinho sacana e tomou um gole de vinho. – Agora vamos comer logo, que eu estou começando a ficar impaciente. Dulce estava muda, não conseguia pronunciar nada, sua boca estava seca. Aquele homem era um perigo, tinha receio do que podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais