Fanfics Brasil - Capitulo 047 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 047

26 visualizações Denunciar


- O que? – sussurrou, mordendo o lábio.


- Gosto que as mulheres me matem de prazer. – ele deu um sorrisinho sacana e tomou um gole de vinho. – Agora vamos comer logo, que eu estou começando a ficar impaciente.


Dulce estava muda, não conseguia pronunciar nada, sua boca estava seca. Aquele homem era um perigo, tinha receio do que podia acontecer a partir do momento que dividisse a cama com ele.


- Que comidinha miada hein? – ele reclamava enquanto comia. – Não dá nem pra tapar o buraco do meu dente, não sei como esses ricos babacas vem gastar tanto dinheiro aqui.


- Para de reclamar, que os ricos não precisam comer uma montanha de comida para se satisfazer, nós não temos o seu estomago de pobre. – ela o olhou, irritada e ele a olhou aborrecido. – O que você tem de gato, você tem de mal educado mecânico.


- Então eu sou muito mal educado, não é? – deu uma piscadela convencido, dando outra garfada.


- Nem imagina o quanto. – ela sorriu ironicamente e também deu uma garfada.


Alguns minutos depois, o garçom regressa um pouco suado.


- Senhor, eu já comprovei que a carne realmente é Friboi. – sorriu, limpando sua testa com um lenço.


- Hm, e como eu posso saber se você não está mentindo? – Christopher disse, de boca cheia. Dulce negou, com a mão no rosto.


- Mas senhor, eu seria incapaz e... – é interrompido.


- Pois vá buscar a embalagem da carne. – o varreu novamente, fazendo o homem arregalar os olhos.


- Já chega disso, seu troglodita! – a ruivinha estava muito aborrecida, e ele sorriu satisfeito.


- Chega uma pinoia meu amor. – mandou um beijinho para ela, que tentou lhe dar um chute na canela por debaixo da mesa, mas sem sucesso. – Anda bigodinho, faz o que eu pedi. – fez sinal e o pobre garçom saiu novamente.


- Eu não acredito que você está me fazendo pagar esse King Kong Christopher. – Dulce falou, chorosa.


- Foi você quem começou meu amor. – tocou o rosto dela, fazendo uma expressão compreensiva. – Se você acha que eu sou como esses mauricinhos que você está acostumada... Esses que fazem todas as suas vontades e aguentam a sua chatice calados, você está enganada. – lhe deu um leve selinho.


- Você é um grosso! – ela tirou a mão dele de seu rosto.


- E pode ter certeza que não é só nas atitudes. – sorriu malicioso, deixando-a nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ora essa, cale a boca! – tomou outro gole de vinho e tratou de terminar de comer. O garçom retorna com uma peça de carne em uma bandeja, coisa que chamou atenção de todos no restaurante. - Aqui está senhor! – ele disse a Christopher, que sorriu ao ver a peça envolvida em um plástico, que tinha escrito de forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais