Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Ora essa, cale a boca! – tomou outro gole de vinho e tratou de terminar de comer.
O garçom retorna com uma peça de carne em uma bandeja, coisa que chamou atenção de todos no restaurante.
- Aqui está senhor! – ele disse a Christopher, que sorriu ao ver a peça envolvida em um plástico, que tinha escrito de forma bem visível a palavra Friboi. – Não pude trazer a embalagem da sua carne, por que já está no lixo, mas trouxe esta peça congelada. – agachou na altura dele, para que pudesse ver melhor. – Todas as nossas carnes são de excelente qualidade!
Dulce se escondia atrás do guardanapo, todos os clientes olhavam para a mesa deles com olhares desagradáveis. Merda! Maldito Christopher.
- Muito bem bigodinho. – ele piscou e pegou sua carteira. – Olha aqui, pra você ver como eu sou legal, vou ter dar cinco reais pelo seu esforço. – abriu e pôs o dinheiro no paletó do garçom, que o olhava insatisfeito com a merreca. – Agradeça que hoje eu estou generoso. – lhe deu um leve tapinha nas costas.
- Chega! – Dulce se levantou, abrindo a bolsa e tirando um cartão de crédito. – Vamos embora já! – entregou o cartão ao garçom, que se afastou as carreiras ao ver a fúria da cliente.
- Mas está cedo meu bem. – ele tomou um gole de vinho.
- Vamos logo! – ela grunhiu.
- Tudo bem. – ele deu de ombros. – Só me deixa chamar o garçom pra colocar esse resto na marmita, daí não estraga... – é interrompido.
- Marmita? Marmita uma porra! – sussurrou baixinho e lhe deu um leve tapa, se segurando para não enchê-lo de murros, na frente de todas aquelas pessoas.
- Ai amor! – ele reclamou.
O garçom voltou e lhe entregou o cartão.
- Obrigada. – Dulce o guardou de volta na bolsa. – Sinto muito por essa desagradável situação.
- Imagine senhorita, voltem sempre. – fez outra reverência enquanto via os dois saírem, ou melhor, a moça arrastando o rapaz.
- Você é mesmo um desastre! – a ruiva resmungava, enquanto esperavam o manobrista trazer o carro. – Vamos logo para essa merda de motel, que eu quero que você faça amor comigo e depois suma da minha frente! – enfatizou.
- Você é tão mal humorada. – ele dizia pensativo, com as mãos nos bolsos. – Acho que isso é falta de sexo, faz quantos anos que você não transa hein?
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Isso não te interessa! – ela o olhou, sequer fazia ideia da ultima vez que tinha feito amor com um homem. - Tudo bem. – sorriu debochado. – Não está mais aqui quem falou, só acho que você deveria me tratar melhor, por que eu estou te dando uma grande ajuda nesse seu lance de golpe do baú. Dulce rolou os olhos e l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!