Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Cuidado para não se perder minha querida. – deu tchauzinho. – Qualquer coisa ligue para a mamãe. – Dulce pegou as chaves do carro e saiu.
Algum tempo depois, no meio da rua.
- Ah, mas eu não acredito! – disse a ruiva, irritada ao notar que aquela lata velha tinha morrido. Graças a Deus já tinha tomado café em uma confeitaria ali por perto e não sentia mais fome. – Droga! – bufou, saindo do carro e notando que saia fumaça do capô. – Nossa, que vergonha! – deu um chute no pneu. – Jamais vou tocar nesse capô nojento. – fez cara de nojo e pegou seu celular, quase desmaia ao ver que estava descarregado. – O que? – bufou. – Isso só pode ser algum tipo de brincadeira. – olhou ao redor e abraçou o próprio corpo. Viu que ali mais a frente, do outro lado da rua tinha uma oficina mecânica. Ótimo! Quem sabe alguém podia consertar aquele lixo de carro, para que pudesse voltar para casa.
Atravessou a rua e entrou na oficina, o cheiro de graxa e de fumaça era forte. Aquele cheiro de pobreza, que ela odiava.
- Olá! – chamou, olhando ao redor.
Christopher, que estava embaixo de um dos carros, mexendo no motor, pôs a cabeça para fora e arregalou os olhos ao ver a imagem mais perfeita que já tinha visto nos últimos dias.
- Oi! – Christian surgiu. – Em que posso ajudá-la querida?
- Preciso de um mecânico. – ela ergueu a sobrancelha, obvia.
- Embaixo de você. – apontou e ela desceu os olhos, confusa.
- AAH! – gritou, ao ver que aquele tarado estava olhando a sua calcinha. – Mas que descarado! – falou estupefata, enquanto ele saia de baixo do carro. – Como ousa?
- Desculpe senhorita. – ele ficou em pé, enquanto limpava as mãos. Dulce ergueu a sobrancelha ao ver como ele era gostoso. – Mas foi meio inevitável não olhar.
- Você é um imbecil! – ia se virando para sair.
- Espere, não vá, por favor. – disse receoso, afinal ele ali era um empregado e se ela se queixasse ele poderia perder o emprego. – Me desculpe. – repetiu. – Eu sou mecânico e posso ajudá-la.
- Jamais contrataria você depois de ter visto minha calcinha. – cruzou os braços, irônica.
- Pode me dizer o que aconteceu e eu posso consertar de graça, como forma de me desculpar. – se apoiou no carro, dando um de seus sorrisos encantadores. – O que você acha?
- Que você é muito gostoso... - ela pensou maliciosa, que homem lindo. – Eu acho muito justo. – ergueu a sobrancelha.
Christopher sorriu de lado, não conseguia parar de olhá-la, que garota linda. E o que tinha de linda, tinha de geniosa.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Se puder me acompanhar eu vou esperar lá fora, esse cheiro me empertiga. – fez careta e saiu.- Mas que perua metida. – Christian indagou. – E você, seu maluco? – olhou o amigo. – Está louco de consertar de graça? Vai que seja um peru grande? – se referindo a um conserto caro.- Bom, é um risco que eu corr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!