Fanfics Brasil - Capitulo 050 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 050

27 visualizações Denunciar


Enquanto se beijavam, Dulce tirava a blusa masculina com certa pressa, enquanto ele descia os beijos para seu pescoço alvo.


- Ah, merda... – ela murmurou, jogando a blusa dele para o lado e acariciando o peitoral forte e cheio de músculos. – Você é muito gostoso, seu traste. – disse isso e passou a beijar o pescoço dele, sentindo seu delicioso cheiro masculino. Christopher fechou os olhos, enquanto sentia-a descer os beijos para seu peitoral.


Dulce distribuía beijos por toda aquela região, não era muito acostumada se comportar assim com seus parceiros sexuais, mas nesse caso ela estava desejando muito esse homem e precisava se livrar disso, portanto faria tudo o que tivesse vontade, afinal seria uma única transa.


Christopher aproveitou para desabotoar o sutiã dela. Dulce o ajudou com um sorriso safado, e logo seu sutiã tomava o mesmo rumo da blusa dele. Trocaram mais um beijo enquanto ele acariciava os seios dela com as mãos.


- Que delicia de peitos, hein gata? – ele sussurrou, enquanto se abaixava para chupar um deles com precisão. Dulce tinha seios grandes e durinhos, pareciam duas laranjas, daquelas bem grandes e redondas. Ele adorava.


- Oh! – a ruiva fechou os olhos, sentindo seu clitóris pulsar. Pôs a mão de Christopher dentro de sua calcinha. – Toca nele, anda. – ordenou e o loiro tocou o pequeno ponto com a ponta do indicador e fez leves movimentos. – Merda! – Dulce gemeu deliciada, sentindo um leve tremor atravessar seu corpo. – Tira a calça! – ela se afastou dele e sentou na cama.


- Claro... – ele deu um sorrisinho e tratou de tirar sua calça, revelando uma cueca boxer preta, Dulce se abanou e respirou fundo. Christopher tirou a cueca, revelando seu membro extremamente grosso e cumprido.


- Nossa mãe... – Dulce grunhiu, sentindo seu intimo se contorcer, que fartura era aquela? Pegou o membro dele nas mãos e o masturbou de leve, fazendo-o fechar os olhos. – Posso chupar? – ela perguntou, morrendo de vontade de pôr na boca.


- Deve meu bem... – deu uma piscadela excitada, Dulce sorriu e pôs a cabecinha avermelhada na boca. Christopher rolou os olhos. – Oh! – acariciou os cabelos ruivos, enquanto Dulce fazia maravilhas com a boca. Enquanto chupava a cabecinha, masturbava a base e vez ou outra o lambia inteiro, estava muito excitada e o pênis dele era uma coisa de louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Agora é sua vez. – ela disse alguns minutos depois, sem aguentar mais. – Me chupa, bem gostoso! – mandou, enquanto deitava na cama de pernas abertas. Christopher tirou sua calcinha e acariciou a feminilidade molhada, separou os lábios e viu o ponto, que de tão durinho que estava lembrava uma pequena pedrinha. Agachou-se e chupou o cli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais