Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Agora é sua vez. – ela disse alguns minutos depois, sem aguentar mais. – Me chupa, bem gostoso! – mandou, enquanto deitava na cama de pernas abertas. Christopher tirou sua calcinha e acariciou a feminilidade molhada, separou os lábios e viu o ponto, que de tão durinho que estava lembrava uma pequena pedrinha. Agachou-se e chupou o clitóris dela de maneira precisa, fazendo-a rolar os olhos de tesão. – Ah Christopher! – ela mordeu o lábio, rebolando de leve. Christopher chupava e fazia uma leve massagem com a língua, fazendo Dulce enlouquecer. – Que delicia, não para... – murmurou um tanto agoniada pelo prazer que estava sentindo. Ele não parou, enquanto chupava a intimidade da ruiva, subiu a mão e fez uma carícia no bico de um dos seios, fazendo-a rolar os olhos, assim que ela sentiu um forte espasmo puxou o cabelo dele, obrigando-o a olhá-la. – Chega, mete em mim. – ordenou e ele a olhou, um pouco desordenado. – Anda! – grunhiu impaciente, fazendo-o se tocar. Christopher rapidamente pegou um preservativo e o rasgou com pressa. – Anda logo! – ela fechou os olhos com força, sentindo sua feminilidade se contrair. Christopher desenrolou o preservativo em seu membro e se colocou entre as coxas dela, lhe penetrando com força, sentindo-a rasgar um pouco. – Ah, seu maldito! – ela gritou de dor e lhe deu um tapa, com expressão chorosa.
- Se acalma amorzinho. – ele pediu, a analisando. – Machucou? Me perdoa. – mordeu o lábio.
- Cala a boca e transa comigo! – ela disse, sentindo a dor aliviar. – Nossa. – mordeu o lábio, sentindo que ele estava bem fundo.
- Tudo bem. – ele ergueu a sobrancelha e começou a movimentar-se, sentindo um prazer fora de série. – Oh! – fechou os olhos e começou a investir com força. Dulce era extremamente apertada, se não estivesse tão lubrificada como estava, seria impossível penetra-la.
- Ai minha nossa! – Dulce mordeu o lábio, o sentindo entrar e sair de sua feminilidade. – Não para, seu merda! – rolou os olhos de prazer ao sentir a virilha dele pressionando seu clitóris e arranhou as costas de Christopher. – Que delicia! – envolveu as pernas ao redor da cintura dele, para que a penetração fosse mais profunda e intensa.
Christopher afundou o rosto na curva do pescoço dela, sem parar com os movimentos, sentindo seu cheiro delicado. Dulce lhe deixava louco. Alguns minutos depois ele a deixou de quatro na cama e lhe penetrou forte, fazendo-a rebolar e se oferecer pra ele.
- Isso, me fode! – ela mordia o lábio, enquanto ele apertava seus seios e investia com força dentro dela. Aquele homem era um touro, nunca sentira tanto prazer na vida e já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha chegado ao orgasmo.
- Você gosta não é? – ele sorriu ofegante, sentindo seu membro latejando de tesão. – Oh Dulce! – franziu a testa, observando seu membro entrar e sair.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Seu mecanicozinho de quinta! – ela grunhiu, com os olhos fechados. – Oh my god! – mordeu o lábio. – Isso, assim! Não para seu imbecil! – rebolando contra o membro dele. Christopher desceu as mãos e começou a acariciar o clitóris da ruiva, que fazia uma expressão chorosa, enquanto o xingava de tudo o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!