Fanfics Brasil - Capitulo 055 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 055

904 visualizações Denunciar


- Foi delicioso. – ela passou a língua nos lábios, assim que partiram o beijo.
- Concordo com você. – ele riu, enquanto a depositava na cama. – Vou terminar de comer e podemos transar outra vez antes de tomar banho, ou transar enquanto tomamos banho, ou transar depois de tomar banho, você pode decidir. – falou, enchendo a boca de salgadinhos.
- Por mim, transava com você até o sol raiar. – ela meteu a mão no saquinho de salgadinhos e roubou alguns. 
- Eu também, mas infelizmente eu tenho que dormir um pouco. – ele coçou a nuca. – Amanhã tenho que trabalhar.
- Tinha esquecido. – ela fez careta. – Por que trabalha dia de sábado?
- Porque sim. – ele riu. – Por mim eu dormiria o dia inteiro. – pensativo. – Mas infelizmente eu não nasci rico. – ergueu a sobrancelha, a encarando.
- Se você fosse rico seria um cara perfeito. – ela disse mais pra si mesma do que pra ele.
- Eu ouvi isso. – ele rolou os olhos e ela riu sozinha. – Se importa tanto assim com isso? Sei lá, você já é rica, poderia manter nós dois com sua herança. – falou sonhador e Dulce engoliu o seco.
Herança de que? Estava mais pobre que ele se duvidasse... Oh não, aí já é pegar pesado.
- Não é tão fácil assim gato. – ela pegou seu cigarro que ainda estava no cinzeiro e deu outra tragada.
- Se eu fosse rico você ficaria comigo, certo? – argumentou, colocando mais salgadinhos na boca.
- Certo. – umedeceu os lábios, pensativa. 
- Tudo bem. – ele suspirou. – Eu só queria saber o motivo de tanto interesse no dinheiro do Poncho, por que não me diz?
- Olha Ucker, eu já falei que isso é assunto meu. – apontou pra si mesma, se sentando. – E, por favor, não fica espalhando por aí que eu estou interessada apenas no dinheiro do Herrera, por que isso não é de todo certo, viu? 
- Vai me dizer que está apaixonada por ele? – indagou debochado, tomando um gole de refrigerante.
- Isso não é algo impossível de acontecer. – ela deu de ombros. – Eu sou interessante e sensual, dou de dez a zero na insossa da Anahí, obvio que ele ficaria comigo sem nem pensar.
- Não pense que vai ser tão fácil assim bombom. – Christopher rolou os olhos, Dulce o olhou com um olhar faiscante. – Mas não se preocupe que eu não vou mais me meter nisso. – levantou as mãos. – Se quer ficar com ele, fica. – se levantou. – Bem, vou tomar banho, se quiser me acompanhar para fecharmos essa noite com chave de ouro, essa é a hora. – jogou as embalagens vazias no lixo e Dulce suspirou. – Afinal de contas, nós só temos essa noite, certo? – deu um leve riso e Dulce engoliu o seco. Aquele verme ainda lhe mataria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após transarem como dois animais na banheira, os dois dormiram extremamente exaustos. Naquela noite, pela primeira vez, Dulce gostou de dormir abraçada a um homem. O corpo de Christopher era quente e sua pele era macia. Estava se sentindo protegida e sabia que aquilo era um péssimo sinal.No dia seguinte, Dulce levou Christopher para casa logo cedo. Afina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais