Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
Após transarem como dois animais na banheira, os dois dormiram extremamente exaustos. Naquela noite, pela primeira vez, Dulce gostou de dormir abraçada a um homem. O corpo de Christopher era quente e sua pele era macia. Estava se sentindo protegida e sabia que aquilo era um péssimo sinal.
No dia seguinte, Dulce levou Christopher para casa logo cedo. Afinal o loiro tinha que trabalhar.
- Bem, acho que é isso. – ele disse, coçando a nuca, assim que ela estacionou no meio fio. – Apesar de você ser uma chata esnobe, eu gostei de ficar contigo. – murmurou, fazendo-a se arrepiar.
- E apesar de você ser um pé rapado mal educado, eu também gostei. – rolou os olhos, fazendo-o sorrir. – Até que foi divertido.
- Eu espero ter te ajudado. – ele falou, tirando o cinto.
Dulce o olhou, um pouco nervosa. Passar a noite fazendo amor com ele não foi o bastante, mas ela tinha que parar! Não podia ter mais nada com Christopher!
- Ajudou sim. – ela pigarreou e ele sorriu um de seus sorrisos irresistíveis, abrindo a porta.
- Então tchauzinho, até breve! – ia saindo, mas ela o puxou.
- Espera. – ele a olhou, confuso. – Me beija Uckermann. – tirou o cinto e se jogou em cima dele, o beijando.
Os lábios dele foram feitos sob medida pra ela, cada vez que o beijava isso ficava mais evidente. Sentia desejo por Christopher e não era pouco, esperava poder conviver com isso civilizadamente, enquanto estivesse em um relacionamento com o melhor amigo dele. Oh merda, estava frita! Assim que partiram o beijo, ele a olhou confuso.
- Por que... – ele começou, mas foi interrompido.
- É melhor você ir. – ela se limitou a falar, se arrumando no banco. – Tchau Ucker!
Ele coçou a nuca e saiu confuso. Dulce arrancou com o carro, ele a viu dobrar a esquina e suspirou pesadamente. Essa mulher acabaria lhe deixando louco a qualquer hora dessas.
Dulce entrou em casa na ponta dos pés. Sabia que nada faria com que Ninel levantasse da cama às sete da manhã de um sábado, mas prevenir era melhor que remediar. Assim que deitou em sua cama, ficou pensando em tudo o que tinha acontecido entre ela e Christopher. Não conseguia parar de pensar naquele traste um minuto que fosse. O pior de tudo, era que mal tinham se despedido e ela já estava sentindo falta da companhia e das idiotices dele, não via a hora de o fim de semana acabar para que pudesse vê-lo novamente na faculdade. Ia acabar ficando maluca. Resolveu dormir outra vez, quem sabe assim esquecia ele.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, na oficina.- Uau, não imaginei que você viesse trabalhar hoje. – Christian disse assim que viu o amigo chegando. – Chegou atrasado, mas chegou. – sorriu, olhando no relógio.- Pois é. – ele deu um risinho, indo até o seu armário. – Dulce e eu fomos dormir bem tarde, se é que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!