Fanfics Brasil - Capitulo 057 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 057

557 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na oficina.
- Uau, não imaginei que você viesse trabalhar hoje. – Christian disse assim que viu o amigo chegando. – Chegou atrasado, mas chegou. – sorriu, olhando no relógio.
- Pois é. – ele deu um risinho, indo até o seu armário. – Dulce e eu fomos dormir bem tarde, se é que você me entende. – abriu o armário e pegou seu macacão.
- Imagino que a cobra criada deva estar toda assada à uma hora dessas. – riu debochado.
- Ah, isso deve estar mesmo... – ele fez careta. – Ela levou muito. – deu um sorriso empolgado. 
- E acha que ela vai te deixar em paz, agora que você já serviu de garanhão e fez o que ela queria? – Christian o seguiu até o vestiário.
- Tenho certeza que não. – ele deu um sorrisinho. – Segundo ela vai investir mesmo no Herrera, mas eu sei que Dulce gosta mesmo é de mim parceiro. – entrou no trocador.
- Oh, mas que coisa maravilhosa. – Christian ironizou com os braços cruzados. – Essa mulher não te merece bofe, a única coisa que ela fez foi te usar!
- Não é verdade. – ele respondeu de dentro do provador. – Eu vejo nos olhos dela que gosta de mim e ela mesma me disse que só não ficava comigo por que eu não tenho onde cair morto. 
- Percebe a situação? – Christian estalou os dedos. – Ela mesma assume que é uma interesseira e diz na sua cara que você não serve pra ela por que não tem dinheiro, acha isso legal?
- Não, isso não é nada bom. – Christopher indagou. – Mas eu já tenho tudo sobcontrole. – deu um risinho. – Sei o que Dulce sente por mim e vou me aproveitar disso para provoca-la, eu quero ser rico e sei que só vou conseguir isso me casando com essa boneca de porcelana.
- Vocês dois tem sérios problemas mentais. – observou Christopher sair do trocador, já vestido para o trabalho. – E quer saber bofe? – se aproximou do amigo e prensou o rosto dele entre as suas mãos, Christopher fez uma careta. – Vocês dois se merecem, dois vigaristas. – gargalhou.
- Acha que eu gosto de ser pobre e acordar na madrugada de um sábado para trabalhar? – se soltou. – Não, eu odeio! – rolou os olhos. – Eu quero mais, quero ser rico como o Poncho, quero ter todas as mulheres aos meus pés, assim como ele tem. – pensativo e sonhador.
- Mulheres como a Merida peruana? – gargalhou. 
- Mexicana. – Christopher corrigiu.
- Mexicana, peruana, argentina... É tudo a mesma coisa, todos falam aquela língua enrolada. – deu de ombros. – Mas o que quer que seja, essa biscate só quer o dinheiro dele, Poncho não sabe quem quer ele e quem quer a sua grana. – negou com a cabeça. – Acho que ele deve odiar ser tão rico... – olhou as unhas. – Você tem as mulheres pelo que é, um cara gostoso, delicia, garanhão... Isso é o que todo homem quer!
- Pode ser... – Christopher suspirou. – Mas ter dinheiro seria ótimo, a pobreza tem poucos lados positivos. – olhou o amigo. – Tem mais lados negativos do que positivos inclusive. – concluiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então eu lavo as minhas mãos, faça o que quiser, a vida é sua! – sacudiu as mãos e em seguida o olhou com um olhar mortal. – Mas se quando você for rico, não se lembrar de mim, do seu amigo do peito aqui... – respirou fundo. – A cobra vai fumar bofe! – concluiu e Christopher gargalhou aliviado. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais