Fanfics Brasil - Capitulo 058 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 058

923 visualizações Denunciar


- Então eu lavo as minhas mãos, faça o que quiser, a vida é sua! – sacudiu as mãos e em seguida o olhou com um olhar mortal. – Mas se quando você for rico, não se lembrar de mim, do seu amigo do peito aqui... – respirou fundo. – A cobra vai fumar bofe! – concluiu e Christopher gargalhou aliviado. – Ai, achou que eu iria brigar com você não é? – gargalhou dando uns gritinhos. – Que escândalo! Também quero ser rica, bofe!
- Você é muito mala Christian. – riu e os dois saíram abraçados.

À tarde Ninel estava tomando sol no jardim, enquanto discava os números de Christopher, números esses que ela já sabia de cor e salteado. Esperava que aquele garoto a atendesse para que pudessem combinar a saída de mais tarde. No terceiro toque ele atendeu, para a sua alegria.
- Christopher meu amor! – ela falou, enrolando as pontas dos cabelos nos dedos. 
- Oi Ninel. – ele fez uma leve careta, arrependido por ter dado corda a mulher noite passada. – Como vai?
- Melhor agora que consegui falar com você meu bem. – ela falou com um sorriso imenso, que lhe cobria quase toda a cara. – Ontem não conseguimos mais nos falar, presumo que seu celular tenha ficado sem bateria, certo?
- Ah, sim... – ele franziu a testa. – Exatamente, eu peço desculpas. – coçou a nuca.
- Não tem problema. – ela riu de leve. – Então, liguei para saber se a nossa saída de hoje está de pé.
- Perdão? – ele franziu a testa. – Que saída?
- Ora essa, Christopher. – rolou os olhos. – Não vai dizer que você esqueceu que tínhamos combinado de sair no fim de semana? Isso foi ontem mesmo! 
- Oh, eu sinto muito Ninel. – ele coçou a cabeça, agoniado. – Eu esqueci completamente. – arregalou os olhos, sequer se lembrava de ter marcado nada com aquela mulher. – Infelizmente eu não vou poder. – fez a voz mais lamentada que podia. – Eu nem estou na cidade. – mentiu. 
- Ah, mas que pena. – ela fungou entristecida. – Onde você está? – quis saber e Christopher franziu a testa.
- Estou é... – ele rolou os olhos. – Estou na Bolívia! – falou alvoroçado.
- Bolívia? – franziu a testa. – Fazendo o que?
- Ah, estou aqui com uns amigos, viemos hoje cedo. – umedeceu os lábios. – Foi coisa de última hora, decidimos acampar, coisas de homem. – forçou um sorriso.
- Ah, eu já estava ansiosa por te ver meu gatinho. – ela falou, sentida. – Já sabia até onde iria te levar, preciso te ver de novo, quando podemos sair juntos?
- Bem, podemos sair qualquer dia desses. – Christopher deu um sorrisinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ninel era gostosa e não era pouco. Não tinha motivos para não aproveitar a companhia dela, mas naquele sábado ele não estava com cabeça para sair com outra mulher, o cheiro e o toque de Dulce ainda se fazia presente e ele não conseguiria aproveitar a companhia de outra que não fosse ela.- O que acha de segunda à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais