Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Se puder me acompanhar eu vou esperar lá fora, esse cheiro me empertiga. – fez careta e saiu.
- Mas que perua metida. – Christian indagou. – E você, seu maluco? – olhou o amigo. – Está louco de consertar de graça? Vai que seja um peru grande? – se referindo a um conserto caro.
- Bom, é um risco que eu corro. – disse, dando um sorrisinho.
- Tire os olhos Uckermann, essas patricinhas aí não são para o seu bico hein? – deu um pedala nele. – Dá pra ver que ela tem muito dinheiro pelas roupas que veste.
- Não me interessa, ela é linda. – pegou sua maleta de ferramentas. – Até mais cara. – se despediu e saiu.
- Nossa, o que os homens não fazem por uma xana. – Christian olhou as unhas. – Queria ter uma. – pensativo.
Dulce estava parada em frente à oficina, com os braços cruzados de maneira impaciente.
- Pronto Madame. – Christopher disse, assim que saiu. – Vamos?
- Já estava na hora. – ela o olhou de esgoela e os dois cruzaram a rua. Assim que pararam na frente do carro, Christopher olhou confuso, Dulce olhava para outro lado. – Não vai fazer nada? – o olhou.
- É esse o seu carro? – apontou, aquele era um cadilac muito bem conservado inclusive, entretanto era estranho ver uma mulher daquelas em um carro desses.
- Não, não é meu. – disse envergonhada. – É da minha avó! – mentiu. – Eu o trouxe pra dar uma volta e ele parou do nada.
Christopher sorriu de lado, fingindo que acreditava e fez com que todos os pelos da ruiva se arrepiassem. Mas que merda, devia ser pecado ser bonito daquele jeito! Ele abriu o capô e começou examinar, em menos de cinco minutos pediu para que ela testasse. Dulce entrou no carro e o ligou, estava funcionando perfeitamente.
- Nossa, você é rápido hein? – ela indagou, chocada.
- Era um problema simples e muito comum em carros velhos. – ela ergueu a sobrancelha. – Digo... Em carros raros. – amenizou.
- Obrigada, é... – o olhou confusa.
- Christopher, Christopher Uckermann. – ele comentou fechando o capô.
- Uckermann? – ela ergueu a sobrancelha e ele assentiu. – Conhece Luiz Uckermann?
- Minha mãe disse que meu avó se chamava assim, mas ele já morreu. – explicou e Dulce assentiu, confusa. – E você, como se chama? – perguntou, guardando suas ferramentas.
- Dulce. – ela ergueu a sobrancelha. – Dulce Maria. – mordeu o lábio.
- Não é um nome muito comum no Brasil. – ele comentou, pensativo.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu sou mexicana. – explicou. – Digamos que Christopher também não seja um belo exemplo de nomes brasileiros.- Isso explica um bocado. – sorriu lindamente, fazendo-a se derreter. – No meu caso a minha mãe é um pouco americanizada demais. – a analisou e viu que pelo jeito ela não falaria mais nada, parecia um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!