Fanfics Brasil - Capitulo 059/Respondendo comentários. Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 059/Respondendo comentários.

75 visualizações Denunciar


Ninel era gostosa e não era pouco. Não tinha motivos para não aproveitar a companhia dela, mas naquele sábado ele não estava com cabeça para sair com outra mulher, o cheiro e o toque de Dulce ainda se fazia presente e ele não conseguiria aproveitar a companhia de outra que não fosse ela.
- O que acha de segunda à noite? – ela sorriu de lado. – Acontece que eu não vou conseguir esperar até o próximo fim de semana para ver você.
- Por mim está perfeito. – ele riu de leve. – Então amanhã eu ligo para combinarmos, certo?
- Certo lindinho. – ela sorriu satisfeita e Dulce se sentou ao lado dela, de biquini.
- Agora eu tenho que desligar... – ele lamentou. – Um beijo!
- Tchauzinho! – se despediu e desligaram. – Oi querida. – sorriu de maneira insossa para a filha, que parecia pensativa.
- Oi mãe. – ela levantou os óculos escuros. – Estava falando com quem?
- Ah, com uma amiga. – mentiu, tomando um gole de suco e torcendo para que a filha não fizesse mais perguntas. – E então? Como foi na casa de sua amiga?
- Foi legal. – disse avoada.
Ninel estranhou o comportamento da filha, mas não disse nada. Dulce era toda esquisita mesmo. Voltou a ler sua revista e tratou de pensar no que usaria para sair com Christopher. O loiro também estava presente nos pensamentos da garota. Dulce estava irritada com isso, afinal tinha que pensar em seu futuro que estava fadado à falência caso não se casasse novamente com um homem rico. Teria que deixar os sentimentos de lado e agir com a cabeça, era isso que ela tinha que fazer e era isso que ela faria!

Na segunda feira, Dulce chegou à universidade decidida a tirar Anahí de seu caminho e conquistar Alfonso de uma vez por todas. Tinha que pensar em alguma coisa para fazer Poncho deixar de gostar daquela sonsa. Teria que deixar Anahí em maus lençóis, com a imagem de promiscua talvez, com isso perderia o respeito de Herrera, com toda a certeza. Realmente era melhor do que esperar que um milagre acontecesse e ele simplesmente deixasse de gostar da bendita por livre e espontânea vontade. Por sorte não tinha visto Christopher no caminho até sua sala, isso só pioraria as coisas. Quando o sinal do intervalo tocou, Dulce caminhou a passos largos e decididos até a cantina, onde Poncho com certeza estaria. O avistou de longe e sorriu satisfeita ao ver que Anahí não estava ali, mas parou de andar ao ver Christopher aos beijos com uma vagabunda, na mesma mesa dos amigos.


XXXXXX


jhessyvondy: haha, espero que tenha gostado da ousadia da outra pagina! Dulce é uma inocente coitada KKKKK


rebecalopes123: Não vou mudar não, falei mais por causa da censura, mas já que não se importam pelos asteriscos estou de boa *-* Dulce é uma otaria mesmo, mas né... Deixa ela se lascar! Adoro ele mal educado, tesudo :9


vondyfforever: Fico feliz que tenha gostado, haha! Postado!


lurbd: Oi flor! Feliz de te ver por aqui, haha! Bem vinda e não some viu?


lene_duke: Cena hot ousada hein? KKKKKK. Dulce quer ser a doida até na hora que está dando, não é pra rir? Vai passar por muita confusão pra se livrar do amor pelo Ucker, se se livrar um dia, o que eu duvido KKKKK.


XXXXX


Gente, quem estiver lendo a web comenta aí! Não é possivel que só essas seis moças dessas mais de 40 (cinquenta na verdade) que favoritaram estejam lendo a fic, vamos pôr a mão na conciencia né? Eu escrevo muito e deixo a semana inteira pra vocês comentarem, então por favor, vamos colaborar por que não custa nada.


Por hoje é isso!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente, liberei a continuação dessa fic (até onde parei um dia desses) no wattpad, quem quiser ler e seguir meu perfil aqui vai o link: https://www.wattpad.com/user/VanessaCarolineSL Participe também  do grupo do facebook para receber mais informações: https/www.facebook.com/groups/422973591196175/   Siga no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais