Fanfics Brasil - Capitulo 007 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 007

709 visualizações Denunciar


- Vou sentir sua falta no horário da manhã, suas aulas começam dentro de uma semana não é? – Christian lamentou e o outro grunhiu em concordância.
- E eu vou sentir mais falta do dinheiro dos dois turnos. – ele retrucou, deixando o amigo aborrecido. – Brincadeira cara. – riu. 
- Nem vem com as suas graças Uckermann. – o telefone tocou. – Deixa eu ir trabalhar também, vai que seja o chefinho? – saiu rebolando em direção do balcão de atendimento.
Christopher riu e negou com a cabeça, logo a imagem da ruiva invadiu seus pensamentos. Será que ela ligaria?


Dulce entrou em sua casa avoada, pôs as chaves na mesinha e se jogou no sofá. Não parava de pensar naquele maldito mecânico. Ele era tão lindo, tão másculo com aquele macacão cheio de graxa. Imaginou como seria beijá-lo.
- Não viaja Dulce. – ela dizia para si mesma. – Seu foco na vida é outro, esquece esse gatão, ele não tem onde cair morto. – se abanou.
Sentiu um pouco de arrependimento por ter demonstrado interesse. Ela era uma mulher de classe, não podia nem pensar em sair com aquele tipo. Saiu de seus devaneios quando ouviu sua mãe caminhar até ela de maneira rápida.
- Querida, mamãe descobriu a faculdade do Alfonso! – sorriu abertamente, com as anotações na mão. – Inclusive já marquei o seu exame de admissão, demos sorte, por que as aulas já começam na semana que vem, esse é o ultimo fim de semana de avaliação para os novos alunos desse período. – dizia rápida. – Amanhã mesmo você vai fazer a prova.
- O que? – Dulce arregalou os olhos, seus miolos estavam queimando com tantas informações. – Mãe, que história é essa? – coçou a nuca. – Eu sequer estudei.
- Ora, mas isso não importa minha rainha. – tocou os cabelos ruivos da filha. – É apenas uma prova simples de conhecimentos gerais, você é inteligente e com certeza vai passar. – piscou e Dulce fechou os olhos.
- Com licença senhora. – Marieta apareceu. – Posso servir o almoço?
- Sim, Marieta. – Ninel assentiu. – Vamos Dulce, você precisa comer. – viu a filha levantar. – Precisa estar com a alimentação em dia para não ficar feia minha querida, dependemos da sua beleza para comer.
- Não exagera mamãe. – Dulce rolou os olhos.
- Não, não é exagero. – negou com a cabeça. – Ande, vamos logo meu amor. – as duas saíram para a sala de refeições.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou voando, Dulce tinha conseguido passar no exame de admissão e tinha feito a inscrição no curso de Administração, já que era o mais barato do catalogo. Esperava que em menos de um mês estivesse com o tal do Alfonso comendo em sua mão, pois não podiam ficar gastando dinheiro com mensalidades naqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais