Fanfics Brasil - 3- Prógolo A Bandida (AyA)

Fanfic: A Bandida (AyA) | Tema: Drama/Romance Ponny


Capítulo: 3- Prógolo

642 visualizações Denunciar


                                                                          *Prógolo*


 


 


6 Anos atrás, 3º ano do ensino médio.


Annie: Amor, é  melhor  o vermelho ou o azul? -mostrei pra ele os dois vestidos, o vermelho era longo e justo e o azul era acima do joelho e rodado, estavamos na loja para alugar um vestido de formatura-


Poncho: O vermleho é melhor, marca bem suas curvas -sorriu malicioso-


Annie: Hu-rum... -corei e engoli seco-


Poncho: Meu anjo, não precisa ficar toda vermelhinha assim, eu juro que vou te esperar... Esperar o tempo que for -se aproximou de mim e beijou minha testa-


Annie: Você deve achar que sou uma boba... -lamentei-


Poncho: Só se for a boba mais linda que já conheci, no mundo inteiro. -elogiou-


Eu sorri, e ele me beijou apixonamente.


                                       


                                                  *3 dias depois*


 


Era o grande dia do baile de formatura, estava muito ansiosa. As horas se passaram voando naquele dia, e quando me dei conta já estava pronta com o vestido vermelho marcando bem minhas curvas.


A lumusine que Poncho tinha alugado estava lá fora me esperando, só que ele não estava lá. Perguntei por ele para o motorista e ele disse que Poncho falou pra ele ir indo que depois ele nos encontraria no baile. Foi muita maldade, como eu iria aparecer no beile sem o meu acompanhante? Decidi ir no apto. dele pra ver se estava tudo bem né? 


Quando cheguei lá o porteiro deixou eu subir, pois já me conheia.


Porteiro: Está lindíssima senhorita Anahi. - lhe dei um dos mais bonitos sorrisos e fiu em direção ao elevador-


Apertei o botão e, o elevador não demorou muito a chegar. Subi. 


Quando as portas do elevador abriram eu avistei a porta do apto. do Poncho entreaberta. Entrei, e ouvi gemidos, não pode ser!


Era gemidos da Perla -a garota que infernizava minha vida no colégio-  Os outros só podiam ser do Poncho.


Não consegui entrar lá, não tinha forças pra ver o amor da minha vida com outra.


Sai de lá chorando -borrando toda a maquiagem- o porteiro perguntou se eu estava bem, não respondi, continuei chorando e corri pra limusine.


Annie: Vamos sair daqui agora! -falei para o motorista já entrando na limusine-


Motorista: Mas pra onde senhorita?


Annie: Qualquer lugar que fique longe daqui! -gritei-


Eu peguei o controle da limusine e apertei o botão que fecha a janela preta que fica entre mim e o motorista. Também fechei as janelas que dão visão pra rua. Fiquei chorando, chorando muito...


Não acredito que ele fez isso comigo, ele prometeu que me esperaria! E por que tinha que ser com Perla?! Só pode ser pra me sacaniar!


Senti o carro parando, abri aquela janelinha preta pra perguntar para o motorista onde estávamos.


Annie: Onde estamos? -funguei-


Motorista: Bom, não sabia pra onde ir a não ser o baile.... Não querendo me intrometer, mas seja lá o que aconteceu com você... Não é o suficiente pra perder o baile, aliás isso só tem uma vez. Esse é seu último dia que você tem pra se despedir de seus colegas de classe, por que creio que todos querem ir para a faculdade...


Pra falar a verdade ele tinha razão, não vou dar esse gostinho pro Poncho.


Annie: Você... Tem toda razão -falei lentamente- com licença -fechei a janela preta-


Peguei minha bolsa -sorte que sempre tenho maquiagem reserva- e peguei um lenço que tinha e limpei os borrados, em seguida peguei a base e o pó e os passei, também passei a máscara de cílios e dei um retoque no batom vermelho sangue. Eu estava de coque com alguns fios soltos, Poncho gostava assim, então mudei. Tirei os grampos que prendia meu cabelo e o soltei deixando meus cachos loiros caírem sobre minhas costas, agora sim eu estava pronta para entrar. Senti lágrimas virem mas as segurei, não ia derramar mais nenhuma gota por ele, toda decepção e tristeza que eu sentia virou em raiva e ódio dos mais piores.


Entrei no salão e tirei foto sozinha, com um dos meus mais falsos sorrisos. Encontrei Tiffany e Maite -minhas melhores amigas-  sentadas na mesa com seus acompanhantes conversando alegremente. Uma mão tocou meu ombro e me virei.


Xx: Está linda! Queria que fosse eu no lugar do Poncho -sorriu-


Era Derrick James, o popular da escola, ele tinha uma queda por mim, mas nunca dei bola. Mas hoje seria dierente.


Annie: Se quiser me acompanhar... -sorri-


Derrick: Isso é sério? -levantou uma sombracelha-


Annie: Sim. -sorri de canto-


Derrick: Sejá lá o que você esteja sentindo -riu- mas eu não vou perder essa chance.


Ele ofereceu seu braço pra mim e eu aceitei. Fomos andando até a mesa dos populares, ugrh! Odeios essas pessoas, olhei pra Tiffy e pra Mai e dei um tchauzinho e elas me olharam confusas.


Xx: O que ela tá fazendo aqui Dê?


Derrick: Me acompanhando. -falou e nos sentamos-


Xx: E eu?! -perguntou incrédula-


Annie: Desculpa, não sabia que tinha vindo com ele. -ia me levantando mais Derrick me puxou-


Derrick: Ela está brincando, não está? -olhou pra garota intimidando-a -


Xx: Hu-rum... -suspirou e saiu da mesa-


Depois de algumas horas estavam elegendo o rei e a rainha do baile, e adivinha quem ganhou? Derrick. Na hora em que iam falr a rainha Poncho chegou, atrasado, ele sorriu pra mim e eu olhei pro lado ignorando-o.


- E a rainha do baile é... Anahi!


Como assim eu?! Deve ter sido um engano! E Pabliny? Ela é a popular!


Levantei da cadeira ainda sem entender nada e vi Tiffy e Mai gritarem como duas loucas. Subi no palco que tinha e sorri pro derrick e para diretora. Ela colocou a coroa em mim e todos aplaudiram.


- Agora desçam e dancem a valsa do rei e da rainha!


Todos estavam gritando, olhei pra Poncho que sorriu de canto. Deci com Derrick e dancei, sentia o olhar de Poncho em mim e isso me deixou mais irada! Como ele tem coragem de me olhar depois de tudo?!


Quando a música terminou todos aplaudiram e pra me vingar, me aproximei de Derrick e o beijei, ele segurou minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço. Quando terminamos de nos beijar olhei pra trás pra ver a car de idiota do Poncho, mas ele não estava mais lá...


Depois disso nunca mais o vi, graças a Deus!




Desculpa pelo o cap. muito grande...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu sou nayena, a jey não vai poder postar mais por um tempo por motivos pessoais, então como nós somos muito amigas ela me deixou no comando... Ela já tinha escrevido varios capitulos da A Bandida, que bom, mas pra quem acompanha Diferentes no estilo e Iguais no amor, vai ter que esperar ela voltar pois ela não escreveu mais cap... Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/02/2015 - 02:45:24

    Continua <3

  • marjoriepuente Postado em 31/01/2015 - 22:05:16

    Continua :3

  • danny_portilla Postado em 29/01/2015 - 23:36:21

    chegueii posta mais muitas webs q vi hj são chatas pra caramba e mal escrita :3 amei a sua contniuaa bjuss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 03:17:55

    Espero q td se resolva e ela volte logo por causa da outra fic sou mto curiosa e amo as fics dela e vc parece ser bem lgl :) sempre estou aqui enchendo o saco se acostume kkkk Continua <3

  • valerianyponcho Postado em 26/01/2015 - 02:00:50

    Sempre a Perla oua Sabrina para estragar o amor de los as. Besos :'( :-)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:14:00

    Ta mto boa to adorando Continua <3

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 03:45:02

    Leitora nova! Que fic da hora, favoritei..to adorando. Por favor posta mais :) Cooooooooooooontiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuaaaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 02:53:27

    A Anny uma ladra ninja me faz lembrar de uma fic q eu li aqui no site kkkk Continua <3

  • valerianyponcho Postado em 23/01/2015 - 11:28:27

    Oiii to aqui para te atormentar. Essa é a 1° web q eu leio q eles são separados pela lei. Besos. Posta logo. :-)

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 10:35:14

    To aqqq vou acompanhar essa tbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais