Fanfics Brasil - 8 A Bandida (AyA)

Fanfic: A Bandida (AyA) | Tema: Drama/Romance Ponny


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Ufs, até que enfim voltei! O motivo pelo qual não postei foi: A porra do meu pc ficou com virus e mandei arrumar, quando ele ja tava bom teve uma chuva aqui não sei que dia que o raio queimou a entrada do fio da net, então depois de muito tempo meu pai decidiu comprar o roteador... Já ta explicado. Vou postar os cap. que minha miga deixou e pretendo fazer uma fic e termina-lá antes que ela volte, obs: ela deixou.




Fui para casa andando, é perto daqui, pode ser perigoso andar 3h49min da madrugada sozinha, mas nessa altura do campeonato não tenho medo de nada e de ninguém.


Estou tão feliz que Dulce e Christopher estão juntos, eles eram sozinhos agora tem um ao outro.


Dulce perdeu os pais com 17 anos e não quis morar com a avó por que ela era cheia de regras, como eu já era amiga dela perguntei se ela queria ficar uns dias na minha casa até ela arranjar trabalho. Nesses dias que ela ficou na minha casa, ficamos mais amigas do que nunca e confiei cegamente em dul para contar meu segredo. Depois de muita isistência da Dulce, aceitei que ela trabalhasse comigo, afinal o que eu faço sozinha é muito difícil, mas não queria que ela entrasse no mundo do crime, o que é um mundo extremamente vergonhoso, mais no final das contas não tive escolha.


Depois que ela começou a trabalhar comigo, Dulce comprou o apartamento própio, onde mora hoje. Depois de algumas semanas Dul falou que conhecia o melhor hacker do país e que ele podia nos ajudar a saber senhas de contas e roubar dinheiro e etc, e ela disse que confiava plenamente nele. Então aceitei sua proposta de contrata-lo, mas quando soube que ele so tinha 20 anos quase surtei, não que Dulce e eu seja velha o suficiente, mas se um dia as coisas derem errado seria quAse uma vida inteira perdida, digo mesmo pra Dul e eu, mas agora já era.


Como já tinha o contratado, não teve mais volta, aliás ele já sabia nosso segredo.


Ucker é o nosso hacker e Dulce teve razão ele entra em qualquer sistema pra pegar senhas e desativar alarmes, mas o fato de pegar senhas de contas e tals, dá trabalho por isso enquato não temos uma "tecnologia mas sofisticada", roubamos a mão.Os policias já devem saber que temos um hacker, pois estão camulfando alarmes, por isso Ucker não viu o de hoje. 


Os pais de Ucker fugiram pra criar uma nova vida e o deixaram com a avó quando ele tinha apenas 8 anos de idade, sua avó foi praticamnete mãe e pai pra ele, dois anos atrás ela morreu de infarto.


Hoje ele mora sozinho num apartamento aqui perto, mas depois que ele conheceu Dul eles querem morar junto e se casar. Fico impressionada o Ucker por que ele é mais jovem que dul porém mais maduro -sorri com meu pensamento. Admiro muito o amor deles, espero que dê certo, por que não é sempre que... Retribuem o amor dado.


Finalmente cheguei em casa. Minha casa é simples, só tem apenas um andar. É pintada por fora de verde-musgo que já está desbotado. Antes de entrar tem uma cerca de ferro, mas parecida com um portão, é preto com formato de flores. Adentrando mais, tem a varanda com piso de madeira branca e que tem um pequeno sofá velho -po´rem confortável. Ele é marrom com almofadas verdes, a esquerda da porta principal.


Peguei a chave na minha bolsa e abri o portão, depois entrei e fechei. Fui direto pro meu quarto sem fazer barulho, Milena está dormindo calmamente, bem que ela podia praticar essa calma acordada. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e depois vesti meu pijama, calça de moletom cinza e uma camiseta branca, logo após já deitei na minha cama que fica perto de Milena com apenas um criado-mudo separando as camas. Minha cama é coberta com um lençou rosa florido e da milena é um todo roxo.


Virei um pouco e depois dormi


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvi fazer uma fic ponny enquanto a jey não volta   http://fanfics.com.br/fanfic/42797/separados-pela-idade-aya-ponnyhot   se der tempo talvez eu faça 1 mini web vondy-los amo.  Passem lá <3 Quando tiver comentarios postarei mais cap. aqui


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/02/2015 - 02:45:24

    Continua <3

  • marjoriepuente Postado em 31/01/2015 - 22:05:16

    Continua :3

  • danny_portilla Postado em 29/01/2015 - 23:36:21

    chegueii posta mais muitas webs q vi hj são chatas pra caramba e mal escrita :3 amei a sua contniuaa bjuss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 03:17:55

    Espero q td se resolva e ela volte logo por causa da outra fic sou mto curiosa e amo as fics dela e vc parece ser bem lgl :) sempre estou aqui enchendo o saco se acostume kkkk Continua <3

  • valerianyponcho Postado em 26/01/2015 - 02:00:50

    Sempre a Perla oua Sabrina para estragar o amor de los as. Besos :'( :-)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:14:00

    Ta mto boa to adorando Continua <3

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 03:45:02

    Leitora nova! Que fic da hora, favoritei..to adorando. Por favor posta mais :) Cooooooooooooontiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuaaaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 02:53:27

    A Anny uma ladra ninja me faz lembrar de uma fic q eu li aqui no site kkkk Continua <3

  • valerianyponcho Postado em 23/01/2015 - 11:28:27

    Oiii to aqui para te atormentar. Essa é a 1° web q eu leio q eles são separados pela lei. Besos. Posta logo. :-)

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 10:35:14

    To aqqq vou acompanhar essa tbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais