Fanfics Brasil - 1 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 1

694 visualizações Denunciar


Maite estava pedindo esmola na rua, como sempre a velha mandava ela e os seus irmãos fazerem isso, ela era como uma franelinha limpava os carros em troca de um troco, ela estava junto de Dulce no farol, quando o sinal ficava vermelho elas corriram para limpar os carros, enquanto abria o sinal.
Maite: Olha ali aquele carro vou vê se consigo alguma gorjeta.(disse indo em direção de uma caminhonete luxousa cinza, e começando a limpar os vidros, ainda não tinha visto o dono do carro, quando limpou foi até a janela pedir a gorjeta)
Era um homem lindo, loiro e forte, com os olhos cor de mel, ele era perfeito quando Maite o viu o seu coração acelerou de imediato, estava batendo muito forte ela nunca tinha sentido aquilo na vida foi um misto de fogo, excitação, amor, atração ela não sabia o certo, ela sorriu para ele.
É o mesmo aconteceu com ele nunca tinha sentido nada parecido por mulher nenhuma, o seu coração bateu mas forte por aquela menina que tinha um rosto angelical, porém estava com roupas rasgadas e suja mas a aparência não contava naquele momento, ele sorriu para ela a olhando encantado, ela tinha mexido com ele nunca tinha a visto na vida.
Dul: Gata selvagem pede logo o dinheiro e sai temos outros carros para limpar(disse gritando do outro lado da rua, aquela voz fez Maite sair dos seus desvaneios)
Maite: Você não vai me da a gorjeta eu limpei o seu carro.(disse o olhando ainda sorrindo)
Willian: Você é uma menina tão linda, porque está pedindo dinheiro na rua?(perguntou a olhando)
Maite: Porque eu sou pobre, não arranjo nenhum trabalho.(disse triste)
Willian: Eu posso te ajudar, suba no meu carro.(disse a olhando)
Maite: Não eu nem te conheço, vai me da ou não o meu dinheiro?(ela disse recuando ainda sente medo daquele velho que lhe fez mal a estrupando, nunca mas confiou em homem algum)
Willian pegou da sua carteira e lhe deu 100 reais.
Maite: É muito dinheiro, eu só cobro dois reais para limpar.(disse entregando o dinheiro para ele novamente, mas ele não pega)
Willian: Eu não tenho troco fique com ele.
Maite: Obrigado.(sorriu)
Willian: Tem certeza eu posso te ajudar?(perguntou a olhando)
Dul: Gata vem logo.
Maite: Eu vou indo, não precisa ter pena de mim eu estou acostumada com isso.(disse se afastando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian: Espera diga o seu nome pelo menos.(disse mas Maite já tinha atravessado a rua, ele olhou para o outro lado ela estava com uma garota baixa de cabelos vermelhos, ele ficou as olhando vendo onde elas entravam, mas os carros já buzinavam para ele partiu com o carro, ele olhou pelo retrovisou e tinha uma fila de carros atrás dele, ele partiu com o c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais