Fanfics Brasil - 12 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 12

330 visualizações Denunciar


Matilde: Elas estavam tentando entrar aqui, e eu chamei os seguranças.(disse a governanta)
Maite: Agente estava tentando entrar para fazer a entrevista de emprego, porque soubemos que aqui estavam contratando duas empregadas.(disse empurrando os seguranças)
Anahí: É estamos, Matilde porque não a deixaram fazer?(disse tirando o seu grande óculos de sol)
Matilde: Acha que essas duas maloqueiras estão aptas a serem empregas daqui? olha elas, como andam vestidas.(disse as olhando de cima a baixo)
Anahí: É o que mal tem isso? elas podem melhorarem, a aparência não é tudo Matilde.(disse olhando as meninas ternura)
Matilde: Elas não tem modos olham como andam, como falam e se vestem, não acho que sua mãe vai deixar.(disse as olhando com desdém)
Anahí: Entrem eu vou contratar vocês, eu gostei de vocês.(disse sorrindo e as duas retribuiram)
Dul: Obrigada menina, não sabe o quanto agente precisa desse emprego.(disse toda feliz)
As duas entraram felizes junto com Anny, e Matilde e Ana Brenda entraram também contrariadas.
Ana Brenda: Vai contratar essas duas elas parecem molecas de rua.(sussurou para Any) é se elas roubarem agente? é da em cima dos nossos namorados?(dizia olhando as duas com desdém)
Maite: Eu ouvi isso mas saiba que eu não sou uma puta que vai da para o seu namorado, é muito menos não vou roubar nada, eu não sou ladrona, eu sou pobre mas não sou ladra.(disse a olhando)
Ana Brenda: Eu não sei de nada nem te conheço, garotas pobres que nem vocês fazem tudo para se darem bem na vida, conheço esse tipo de gente de longe.
 Maite: Ai só porque é riquinha acha que todo mundo que é pobre é ladrão, mas eu mas minha amiga Dulce não somos.(disse irritada indo para cima de Brenda mas Dul a puxou)
Ana Brenda: Olha Anny eu vou subir, quando voltar não quero mas essas duas aqui, não quero esse tipo de gente na minha casa, ela está tentando me agredir.(disse indo para trás de Anny)
Anny: A casa não é sua, você está passando um tempo aqui só.(disse e Brenda bufou)
Ana Brenda: Eu vou me casar com o seu irmão e vou morar aqui definitivamente.(disse cruzando os braços)
Anny: Brenda porfavor, deixa as meninas aqui, deixa pelo menos elas fazerem o teste, depois minha mãe resolve se vai ou não contrata-las.
Ana Brenda: Ok eu vou subir cunhadinha.(disse dando um beijo na bochecha de Anny e pegando as sacolas e subindo rebolando toda metida)
Maite: Garota chata eu não sei como você aguenta ela.(disse a imitando andar)
Anny: Ela é legal, só que as vezes é metida, tenho que aguenta-la é namorada e noiva do meu irmão.
Maite: Você tem irmãos?(perguntou)
Anny: Dois o Eugenio e o Willian, são lindos eu os adoro.
Maite: Willian?(perguntou com curiosidade)
Anny: Sim porque o conheçe?(perguntou)
Maite: Não é nada me lembrei de alguém.(disse se lembrando que o homem que viu a algumas semanas se chamava Willian, mas não devia ser o mesmo)
Anny: Ata, mas é vocês me contem são irmãs?(perguntou as olhando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Somos melhores amigas fomos criadas juntas no lixão por uma velha que nos explora para sustentar ela é a sua netinha mimada, fomos abandonadas quando bêbes, e queriamos conseguir um emprego mas não temos estudos e nem nada.(contou a história resumida)Anny: Nossa que barra, mas se considerem contratadas.(disse sorrindo)May: É sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais