Fanfics Brasil - 15 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 15

472 visualizações Denunciar


Eugenio: É se for qual é o problema? você não vai ser a única puta que eu como.(disse se afastando dela)
Ana Brenda: Não me chama de puta, eu não sou puta, sou uma dama da sociedade, e em breve serei uma mulher casada.(disse e ele riu debochado)
Eugenio: E vai continuar sendo uma puta que eu é o meu irmão dividimos, é sei lá mas quantos.(disse sínico, e Ana Brenda bufa irritada)
Ana Brenda: Os únicos homens da minha vida foram você é o Willian, é você sabe muito bem disso, foi o meu primeiro homem eu perdi minha virgindade com você.(disse sincera)
Eugenio: Isso é verdade, mas continua sendo uma, porque mulher descente não fica com dois homens ao mesmo tempo.(disse irônico)
Ana Brenda: Se você aceitasse se casar comigo, eu iria ser só sua.(disse tentando beija-lo mas ele a empurra)
Eugenio: Mas eu não penso em me casar com você é nem com ninguém, nenhuma mulher ainda me fez ficar apaixonado de verdade, e a última mulher do mundo com quem eu me casaria seria você, eu não sou o chufrudo do meu irmão.(disse entrando no quarto, e ela entra junto e fecha a porta)
Ele se deita na cama ela engatilha até a cama dele, e senta em cima do pênis dele, e começa a rebolar por cima da calça, logo em minutos o pênis dele já estava duro feito o pedra, eles começam a se beijar selvagemente, eles tiram as roupas e em minutos estavam nús, Brenda estava em cima do pênis do loiro cavalgando, os dois gemiam abafados para ninguém ouvi-los la fora, enquanto ele pressionava o quadril da morena para ir mas fundo, minutos depois chegaram ao orgasmo juntos, ela se deita ao seu lado se recuperando, mas depois já transavam novamente, nem se importavam que estavam na propría casa do seu irmão, eles adoravam o perigo.
Eugenio: Você é uma vadia mesmo, rebola mas cachorra(disse sussurando malicioso no ouvido dela, enquanto a penetrava)
Ana Brenda: Vai mas fundo só você me deixa louca desse jeito.(dizia gemendo de prazer, o apertando para ele ir mas fundo)
May estava passando pelo quarto de Eugenio, e ouve gemidos vindo de lá, ela abre a porta bem devargarzinho e vê Eugenio e Brenda transando, ela fecha a porta assustada e sai de lá correndo, não devia ter abrido a porta, torcia para que eles não tivessem percebidos, mas não estranhou afinal eles eram um casal, ele que devia ser o noivo dela, não sabia que ela era noiva de Willian e não de Eugenio. Ela desce as escadas apressadas e esbarra em um loiro de olhos cor de mel, com o corpo atlético e braços fortes, ela o reconheceu, ele também quando a viu a conheceu de imediato, era aquela garota daquele dia, fazia já um tempo mas a conheceu, ambos sorriram, o coração de ambos acelerou, May da um passo para descer mas um degrau da escada mas pisa em falso estava usando um salto que Anny a emprestou iria desiquilibrar e cair mas Willian a segurou com aqueles braços fortes, e como ele tinha uma pegada ela suspirou o olhando encantada.
Willian: O que faz aqui?(perguntou sorrindo ainda a segurando forte pela cintura, parecem que tinha eletricidade no corpo dois dois que estavam colados, ao senti-los um ao outro parecia que tinha uma corrente eletrica)
May: Eu trabalho aqui, fui contratada pela Anny(disse sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Willian sorriu.Willian: Fico feliz que você esteja aqui.(sorriu sincero)Maite: Você mora aqui?(perguntou)Willian: Sim, sou Willian Levy prazer, é você como se chama?(perguntou)Maite: Prazer eu sou Maite Perroni.(sorriu apertando a mão dele)Willian: Aposto que foi minha irmã que te contratou.Maite: Sim foi a Anny, mas a sua mãe n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais