Fanfics Brasil - 17 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 17

320 visualizações Denunciar


Ucker era o seu melhor amigo desde o primário, eles tinham a mesma idade, só que personalidades diferentes Ucker era galinha e Willian não. Ele ficou um tempão lá bolando um projeto com ele, depois saiu e esbarrou em Dulce de imediato, a achou linda se encantou pela ruiva. É a ruiva sentiu seu coração acelerar pela primeira vez, e ele sentiu o mesmo. Ela logo o reconheceu das revistas e ele era mas lindo ainda pessoalmente, sintiu um misto de sensações, ambos sorriram.
Christopher: Você também trabalha aqui?(disse quebrando o silêncio)
Dul: Sim fui contratada hoje com a minha amiga Maite.(gaguejava nervosa)
Christopher: Eu sou Christopher Uckermann, o melhor amigo do Willian prazer.(disse apertando a mão dela)
Dul: Eu sei quem você é, já te vi em várias revistas você é seu amigo são muito famosos.(disse e por um impulso pulou em cima dele o abraçando) Nossa eu sou sua fã.
Christopher: Eu não sou artista nem cantor, só sou um arquieto.
Dul: Ai me desculpa eu me empolguei, mas eu te acho lindo.(disse o soltando e sorrindo sem graça)
Christopher: Linda é você.(disse a olhando de cima a baixo, ela usava um uniforme de trabalho era um vestido branco curto, era simples mas do mesmo jeito a deixava linda, era justo e dava para notar as curvas do seu corpo, os seus seios fartos, ela estava sexy, os seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, eram vermelhos cereja)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Obrigada, mas acho melhor eu voltar ao trabalho antes que me vejam conversando com o senhor.Ucker: Não me chame de senhor, eu não sou velho, me chame só de Ucker.(disse sorrindo simpático)Dul: Tudo bem Ucker.(disse e saiu toda sorridente, e Ucker desceu as escadas pegou o seu carro que era um conversível na garagem e arrancou)Dulce foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais