Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Dul: Obrigada, mas acho melhor eu voltar ao trabalho antes que me vejam conversando com o senhor.
Ucker: Não me chame de senhor, eu não sou velho, me chame só de Ucker.(disse sorrindo simpático)
Dul: Tudo bem Ucker.(disse e saiu toda sorridente, e Ucker desceu as escadas pegou o seu carro que era um conversível na garagem e arrancou)
Dulce foi no quarto a procura de Maite que estava toda sorridente também.
Dul: Tenho uma novidade sabe aquele gato da revista Christopher Uckermann que eu sempre sonhei ele é amigo dos dono daqui.(disse toda animada) Eu o vi agora eu o abraçei, ai ele é muito mas lindo pessoalmente.
May: É sabe aquele que deu o cem reais para mim que eu achei lindo lá na rua, ele é filho dos dono daqui, o Willian Levy.(suspirou feliz)
Dul: Nossa será que é o destino agente parou na mesma casa deles dois, agente os viu hoje, isso quer dizer alguma coisa.
May: É muita coincidência mesmo agente vim trabalhar justo na casa do Willian, mas ele nunca vai olhar para mim eu sou uma empregada é ele o patrão.
Dul: Nunca se sabe, quem sabe eu não tenho uma chance com o Ucker e você com o Willian.
May; Nossa que intimidade é essa com ele, já o chama de Ucker.
Dul: Ele que falou para mim chamar assim, foi todo simpático comigo.
May: Lembre-se em todas as revistas dizem que ele é um galinha conquistador barato, eu só vejo ele nas revistas cada dia com uma mulher diferente.
Dul: Isso podem ser apenas boatos, vamos vê que é só amigas é a imprensa inventa tantas coisas.(disse não acredirando)
May: Não quero te vê machucada amiga.(disse sincera)
Dul: É não vou, mas eu adoraria namorar com ele, ele é lindo e rico.
May: Essa gente rica nunca quer compromisso com garotas pobres como agente, eles só diverte com agente.
Dul: Eu adoraria me divertir com ele.
May: É agente não pode ficar se envolvendo com os patrões se a dona da casa souber nos demite, sabe como aquela mulher é, eu achei ela super descontrolada, quase nos matava hoje, é melhor não abusarmos se não vamos ser demitidas.( a avisou)
Dul: Ok vou me comportar bem, mas se o Ucker me chamar para sair não vou recusar.(disse certa)
May: Nem te contei eu ira descendo depressa porque eu vi aquela metida que tratou agente mal a tal de Ana Brenda no quarto fazendo aquilo com aquele loiro bonitão de olhos verdes, ai eu sai de lá apressada e quase caía da escada mas o Willian estava subindo a escada e me segurou com aqueles braços fortes, ai ele é encantador, quase ficava sem ar perto dele.(disse suspirando apaixonada)
Dul: Depois diz que sou eu que só a apaixonada sonhadora.
May: Eu não estou apaixonada, só disse o que houve.
Dul: Com um olhar de apaixonada.
May: Nada haver esquece isso.( a cortou)
Dul: Mas me diz você ficou olhando os dois transando?
May: Eu não sai logo de lá.
Dul; O loirinho transa bem?(perguntou maliciosa)
May: Eu não vi eu sai rápido eu já disse.
Dul: Se fosse eu ficava vendo ele parece ser muito bom de cama, ele é bem gato, esse eu também ficaria.(disse sorrindo safada)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso no quarto...Ana Brenda: Eu senti alguém abrindo a porta(disse assustada)Eugenio: Sua burra você não trancou?(disse a jogando na cama)Ana Brenda: Eu só encostei.(disse se cobrindo com lençol)Eugenio: Você não é loira mas é burra mesmo.(disse grosso)Ana Brenda: É se alguém viu agente trans ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua