Fanfics Brasil - 19 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 19

459 visualizações Denunciar


Enquanto isso no quarto...
Ana Brenda: Eu senti alguém abrindo a porta(disse assustada)
Eugenio: Sua burra você não trancou?(disse a jogando na cama)
Ana Brenda: Eu só encostei.(disse se cobrindo com lençol)
Eugenio: Você não é loira mas é burra mesmo.(disse grosso)
Ana Brenda: É se alguém viu agente transando?(disse com medo)
Eugenio: Relaxa deve ser impressão sua, ta com tanto medo e fica imaginando coisas.
Ana Brenda: Você não sentiu alguém abrindo a porta?
Eugenio: Não, larga de ser boba, se fosse isso essa casa estava de cabeça para baixo, está tudo calmo, agora vaza daqui antes que alguém nos pegue de verdade sua cachorra.(disse batendo na bunda dela)
Ana Brenda: Porque me trata assim meu loirinho?(disse o beijando)
Eugenio: Porque é uma cachorra vadia.(disse a empurrando) Agora se veste e vaza quero descansar.(disse se deitando na cama)
Ana Brenda pegou suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, e vestiu se olhou no espelho, o seu cabelo estava todo bagunçado, sua maquiagem toda borrada porque tinha suado, ela foi no banheiro limpou o rosto e arrumou o cabelo, se ajeitou e foi até a cama de Eugenio novamente lhe dando um selinho, ele já estava dormindo.
Ana Brenda: Ai amor você me trata assim mas eu te amo.(disse o olhando dormir, depois saiu olhando para os lados desconfiada, e foi para o quarto de Willian com a maior cara de pau, não tinha vergonha estava com o irmão dele em alguns minutos atrás e já foi atrás dele.
Ana Brenda: Amor que saudades.(disse pulando em cima dele e o beijando, como era cara de pau e descarada)
Willian: Onde estava?(perguntou após o beijo a colocando no chão)
Ana Brenda ficou alguns segundos pensativa de dizer onde estava.
Ana Brenda: É eu estava no jardim lendo meu amor(mentiu descaradamente lhe beijando outra vez)
Em alguns minutos se beijando já tiraram as roupas ficando nús, e logo estavam transando, Ana Brenda tinha acabado de transar com Eugenio seu irmão, é agora estava transando com o seu futuro noivo, ela adorava aquele joguinho de ficar brincando com os dois irmãos.
Ana Brenda: Eu te amo você não sabe o quanto.(sussurava em seu ouvido enquanto ele a penetrava)
Willian não dizia nada raramente dizia que amava Ana Brenda mas não a amava mesmo, talvez gostou dela a alguns anos atrás, mas agora não, ele transava com ela, mas a sua cabeça estava longe pensando em Maite, agora moraria na mesma casa que ela, a viria todo dia, nessas semanas ele tentou acha-la nas ruas mas nunca conseguiu, e agora o destino a colocou trabalhando ali, estava achando estranho em pensar nela, mal a conhecia, mas sabia que estava sentindo algo por ela.


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora do jantar eles descem para a sala de jantar, Dulce e Maite foram servir o jantar, aos poucos foram descendo Anahí junto com o seu namorado Poncho, Eugenio, Sabrine, Cesár, Willian junto com Ana Brenda de mãos dadas, Maite ao vê isso sente uma pontada no coração.Dul: Você não disse que a metida não estava tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais