Fanfics Brasil - 2 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 2

388 visualizações Denunciar


Willian: Espera diga o seu nome pelo menos.(disse mas Maite já tinha atravessado a rua, ele olhou para o outro lado ela estava com uma garota baixa de cabelos vermelhos, ele ficou as olhando vendo onde elas entravam, mas os carros já buzinavam para ele partiu com o carro, ele olhou pelo retrovisou e tinha uma fila de carros atrás dele, ele partiu com o carro estava atrasado para uma reunião de negocios que tinha ele era arquiteto de uma grande construtura de seu pai, as ações eram divididas entre sua irmã Anahí, seu irmão Eugenio, os irmãos Poncho e Ana Brenda, e seus pais e ele tinha algumas ações, e seu melhor amigo Christopher Uckermann.
No caminho ele não tirava Maite da cabeça queria reencontra-la denovo mas seria muito difícil méxico é uma cidade grande, não sabia nada sobre ela, só a viu uma vez, nem o nome sabia era uma garota de rua, só sabia que o seu apelido era Gata Selvagem, mas quem sabe um dia a veria novamente.
É Maite saiu com Dulce.
Maite: Olha o que eu ganhei daquele loirinho.(disse amostrando a nota de cem reais)
Dul: Nossa que generoso.(disse pegando o dinheiro feliz)
Maite: Vamos entregar para a avô.
Dul: Larga de ser boba May, vamos gastar esquece essa velha ela só quer nos explorar.
Maite: É mesmo tem razão, vamos chamar o Daniel e vamos gastar.
Dul: É eu só consegui essas moedinhas, hoje em dia estão todos mão de vaca, aqueles caras só querem da grana se eu transasse com eles, mas eu não vou vender o meu corpo para aqueles velhos asquerosos, deus que me livre.(disse se benzendo)
Maite: Em encontrei um homem hoje ele era perfeito, tinha os olhos cor de mel, tinha os cabelos loiros, era forte ai é um sonho.(disse se lembrando dele e dando um suspiro apaixonado)
Dul: Aquele carro que você estava limpando?(perguntou)
Maite: Sim quando o vi o meu coração acelerou, mas eu sei que nunca mas vou vê-lo, e nem se eu visse, ele não iria me querer, eu sou feia e pobre, suja moro em um lixão ele é claro que é rico estava bem vestido é com aquele carrão.
Dul: Feia você não é May, você é linda tem um rosto angelical, por isso aquela velha queria nos colocar para sermos prostitutas, mas é claro que agente nunca aceitaria.
Maite: Eu nunca me venderia por dinheiro, e nem quero ficar perto de homem nenhum tenho ainda muito medo, não confio em homem algum.
Dul: Ainda com aquele trauma?
Maite: Sim ainda me lembro daquelas cenas.
Dul: Nossa aquilo foi terrivel, se eu pegasse aquele velho eu o mataria, ele te estrupou amiga.
Maite: Eu sei eu tenho nojo quando me lembro.(disse enojada)
Dul: Um dia queria sair dessa vida, não aguento mas.
Maite: Nos meus livros quando estou lendo eu viajo para outro mundo, porque aqui eu não suporto mas, é um inferno.(disse cansada)
Dul: Eu queria que um dia dois principes lindos vinhesse nos resgatar daqui.(disse sonhadora)
Maite: Eu também sonhava quando eu era criança mas agora cai na real, sei que isso nunca vai acontecer.(disse conformada)
Na reunião estavam todos os acionistas da empresa.
Pai: Como vocês sabem nesses dias morrerem os pais da Ana Brenda e do Poncho em um acidente de carro, e as ações foram dividadas entre os dois.


Eugenio: É isso o que importa? vai mudar alguma coisa?
Pai: Eu quero entregar a presidência, vamos fazer uma votação assim que os irmãos Herrera chegarem.
Eugenio: Votação isso não é justo eu sou o mas velho, eu que tenho que ser o presidente.(disse batendo na mesa)
Pai: Mas não vai ser assim, uma votação é o mas justo.(decidido)
Willian: O que foi está com medo de perder irmãozinho?(disse debochando)
Eugenio: Isso nunca eu sei que vou ganhar, sou o mas velho sei negociar.(disse confiante)
Willian: Mas velho só alguns mêses, isso foi pura sorte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio: Eu vou lutar até o fim e vou ser o presidente, é vou fazer o que tiver que for para ser(disse decidido)Anahí: Assim você me assusta maninho.(disse o olhando)Eugenio: O que foi? só estou lutando pelo que eu quero, o Willian não está preparado para ser presidente, ele é um irresponsavel.(disse o acusando)Willian: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais