Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Ana Brenda: Você está louca? eu nunca faria isso, para de mentir garota, você que é uma desastrada e coloca a culpa em mim.
Maite: Eu estou falando a verdade você fez isso sim.
Ana Brenda: Eu não fiz nada sua bicha do mato, não venha me culpar só porque não gosta de mim.
Maite: Diga a verdade.(disse indo para cima dela)
Ana Brenda: Me solta sua doida.(disse a empurrando)
Eugenio e Willian seguraram Maite que estava furiosa.
Sabrine: Saia dessa casa agora sua vadia de rua, eu não admito que trate minha futura nora assim.(disse irritada a expulsando)
Willian: Não fala assim dela mãe.(a defendeu)
Ana Brenda: Vai ficar do lado dela? ela tentou me agredir, é uma gata de rua selvagem.
Willian: Tem certeza que ela não tem motivos?(disse olhando a namorada)
Ana Brenda: Ah então você acredita nela ao invés de mim?(disse irritada)
Dul: Isso foi verdade eu vi.(disse defendendo Maite, e ela realmente tinha visto)
Ana Brenda: É claro que ficaria do lado da amiguinha.(disse debochada)
Sabrine: AS DUAS VADIAS FORA DA MINHA CASA AGORA(disse berrando e todos se assustaram)
Cesár: Se controle e pare de beber Sabrine.(disse apertando o braço dela)
Sabrine: Me solta.(disse o empurrando)
Maite: Eu vou sair mesmo não vou ficar sendo humilhada aqui.(disse tirando o avental, e Dulce fez o mesmo)
Willian: Não saia porfavor.(disse a segurando mas ela o empurrou)
Dul: Olha você armou para minha amiga você ganhou agente vai sair dessa casa, mas você sua vadia vai sair também.(disse olhando Ana Brenda)
Ana Brenda: Eu não sou uma vadia igual a vocês, sou uma mulher de classe e vou me casar tenho um único homem que eu amo, não sou como vocês que são umas prostitutas que andam atrás de algum homem rico para te bancarem.(disse as humilhando)
Maite: Tem certeza que agente que é vadia, não fui eu que agora a tarde estava com o...(ira dizer a verdade, mas Ana Brenda a interrompeu)
Ana Brenda; Saia daqui agora.(disse com medo olhando Eugenio que estava tranquilo)
Maite: Eu vou sair mas antes eu vou dizer a verdade porque ele não merece ser enganado.(disse decidida)
Ana Brenda: Garota não brinca comigo.(disse a ameaçando com o olhar)
Maite: É está com medinho que eu conte a verdade é?(disse a provocando)
Willian: Que verdade?(perguntou confuso)
Ana Brenda: É essa garota que está louca é quer inventar coisas sobre mim.(disse se fazendo de vitima)
Maite: Eu vi não minta.
Willian: Brenda deixa ela falar.
Ana Brenda: Tudo bem a verdade é que fui eu que sei querer coloquei o pé na frente da Maite, mas foi sem querer mesmo, me desculpa Maite eu não pensei que você iria cair.(disse falsa, não queria que ela contasse)
Willian: Brenda você diz isso agora? a Maite e a amiga dela iriam ser despedidas por isso.(disse sério)
Ana Brenda: Me desculpa eu estou arrependida(disse forçando um choro e saindo de lá correndo)
Sabrine: Não brigue com a minha norinha por duas empregadas, elas não merecem isso.(disse ela bebendo whisky)
Cesár: Bom o mal entendido foi resolvido vocês duas de volta ao serviço.(disse as olhando)
Sabrine: NÃO ELAS VÃO EMBORA, NÃO SUPORTO ELAS AQUI, FORA DA MINHA CASA.(disse berrando que nem uma doida)
Cesár: Não vão elas ficam porque aqui mando eu.(disse autoritário, e Sabrine bufou) É para de gritar parace uma doida.
Sabrine: Eu grito quando eu quiser aqui também é minha casa, vai ter que me aguentar sou mãe dos seus filhos e sua mulher(disse irritada)
Maite saiu de lá correndo e Willian foi atrás dela.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian: Maite eu peço desculpas pela minha namorada.(disse a olhando)Maite: Não tudo bem você não tem culpa.Willian: Mas me fala o que você iria contar.Maite ficou o olhando por alguns segundos pensando se contaria ou não, sobre a namorada dele está na cama com o proprío irmão, ela não queria engana-lo mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua