Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Eugenio saiu de lá e foi até o quarto de Willian onde Ana Brenda estaria.
Eugenio: Uma coisa que eu quero te contar a nova empregada e o seu namoradinho estão digamos que em um clima de romance lá na cozinha.(disse sorrindo sínico)
Ana Brenda: Isso é sério?(perguntou preocupada)
Eugenio: Eu não mentiria, ele está pensando em até arrumar uma bolsa de estudos onde minha irmãzinha Annie estuda.
Ana Brenda: Ela é uma puta oferecida que quer roubar o meu namorado.(disse irritada)
Eugenio: Cuidado então porque ela é bem gostosa, você é insuportável ele só está com você obrigado, vai que ele te troca por ela.
Ana Brenda: Não seja tonto, ele não me trocaria por uma empregadinha.(disse confiante)
Eugenio: Mas que eles vão ter um caso não duvide.
Ana Brenda: Mas eu não vou permitir isso.(disse cerrando os punhos)
Eugenio: Eu também não, eu quero ela para mim gostei do jeito dela angelical.(disse para provoca-la)
Ana Brenda: Seu idiota, cafajeste não vai ficar com ela.(disse batendo no peito dele descontrolada, mas ele a segura pelos pulsos dando um sorriso irônico)
Eugenio: Vou sim eu não sou o seu namorado Willian, que você domina, fico com quem eu quiser, cuide dele é não de mim.(disse a soltando e a jogando)
Ana Brenda: Mas é você que eu amo.(disse o beijando)
Eugenio: Mas eu não te amo, se toca.(disse debochado e saiu do quarto)
Ana Brenda: Escuta aqui você não está preocupado se ele descobrir o nosso romace?(disse o seguindo)
Eugenio: Eu não estou pouco me lixando para o meu irmão, você que deve se preocupar e da adeus ao noivado se a gostosa da Maite contar a ele.(disse tranquilo e foi para o seu quarto)
Na cozinha Maite e Willian conversavam, e derrepente rola um clima os dois foram se aproximando e tocaram os lábios, o coração de ambos disparou a respiração estava ofegante, e aconteceu o beijo calmo e carinhoso, Willian colocou os braços ao redor da cintura de Maite, e Maite estrelaçou os braços no pescoço dele, o beijo durou alguns minutos até que o ar os faltou, e os dois se separaram do beijo com selinhos, se olhando sorrindo sem graça um para o outro.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian: Não devia ter acontecido eu tenho namorada.(disse se afastando)Maite: Que bela namorada que você tem que te trai, ela não te merece.(sussurou baixinho mas Willian não escutou)Willian: Desculpa.(disse a olhando sem graça)Maite: Não precisa pedir desculpas eu te beijei também porque eu quis.(disse olhando para baixo)Will ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua