Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Willian: Não devia ter acontecido eu tenho namorada.(disse se afastando)
Maite: Que bela namorada que você tem que te trai, ela não te merece.(sussurou baixinho mas Willian não escutou)
Willian: Desculpa.(disse a olhando sem graça)
Maite: Não precisa pedir desculpas eu te beijei também porque eu quis.(disse olhando para baixo)
Willian: Isso não pode se repetir.(disse forçado não gostaria de falar aquilo, queria que se repetisse várias vezes mas)
Maite: É não pode mesmo você tem a sua namorada, eu sou só a empregada da casa, uma garota que não tem classe eu sei que nunca se envolveria comigo, garotas como eu é só para se divertir(disse com os olhos cheios de lágrimas e saiu de lá chorando)
Willian: Não espera(disse alto mas Maite saiu correndo)
Ele pensou em ir atrás dela mas achou melhor não.
Ana Brenda viu o beijo escondida, odiou a sua vontade era de mata-los mas se segurou depois faria alguma coisa para mandar aquela garota para onde venho, afinal tem a sua sogrinha ao seu favor. Ela saiu de lá rapidamente e foi para o quarto tirando a roupa ficando só de lingeria para seduzir Willian tinha que faze-lo se apaixonar por ela novamente, ele chegou no quarto com um sorriso bobo nos lábios isso a irritou sabia que estava assim por Maite
Ana Brenda: Amor.(disse passando a mão no corpo nu, o chamando com o dedinho, ele ainda não tinha reparado ela ai, estava em transe pensando no beijo de Maite) WILLIAN ACORDA.(gritou irritada)
Willian: O que foi?(disse saindo dos seus desvaneios)
Ana Brenda: Não gostou.(perguntou maliciosa pulando em cima dele)
Ana Brenda sem duvidas era uma mulher linda e sexy tinha um corpo perfeito era maravilhosa na cama, mas Willian estava longe pensando em Maite.
Willian: Sim eu gostei.(disse e ela o beijou mas pensando em Maite)
Ele fez sexo com Ana Brenda mas o seu pensamento era em Maite, ele estava começando a ficar preocupado com isso, ficou tão bobo assim por um beijo de uma garotinha, e a sua noiva ele a amava ou não? Ana Brenda o sentiu distante isso a incomodava apesar de não ama-lo gostava de ter todos os dois irmãos a desejando aos seus pés, mas não conseguia Eugenio sempre a tratou que nem uma vadia, Willian não está mas dando bola para ela.
Maite estava chorando no jardim, até que Daniel apareceu lá e se sentou ao seu lado.
Daniel: Porque está chorando pequena?(disse acariciando o seu rosto)
Maite: Daniel? como venho parar aqui?(perguntou confusa o abraçando)
Daniel: A Dulce me ligou dizendo onde estavam, você nem me falou onde ira.(disse acariciando o rosto dela e percebendo que ela chorava)
Maite: Eu ira passar lá amanhã e pegar as minhas coisas e te avisar onde estavámos.
Daniel: Ah mas porque você está chorando?(perguntou preocupado)
Maite: Não é nada.(disse limpando as lágrimas)
Daniel: Porque alguém nessa casa te fez alguma coisa?
Maite: Não foi nada eu já falei.(mentiu)
Daniel: Você trabalha na mesma casa onde os meus patrões moram, eu trabalho na construtura dos donos daqui.(disse olhando em volta)
Maite: Ah que legal, então sempre vou te vê(sorriu fraco)
Daniel: Eu os conheço muito bem, eu não quero que ninguém te trate mal.
Maite: Aqui não tem só gente mal, a Annie por exemplo é um anjo.
Daniel: Ela me parece muito simpática.
Maite: É eu sei me cuidar já estou bem grandinha.
Daniel: Eu não queria te vê trabalhando como empregada, queria que casasse comigo eu faria tudo para te da uma vida boa.(disse a olhando)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Somos só amigos Daniel você sabe que entre agente não vai rolar nada.(disse sincera)Daniel: May me da uma chance.(disse mas Maite não disse nada, ele agiu por impulso e a beijou um beijo calmo e suave, ela relutou no começo mas deixou rolar)Willian que passeva pelo jardim não conseguindo dormir viu os dois se beijando, o seu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua