Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Maite: Somos só amigos Daniel você sabe que entre agente não vai rolar nada.(disse sincera)
Daniel: May me da uma chance.(disse mas Maite não disse nada, ele agiu por impulso e a beijou um beijo calmo e suave, ela relutou no começo mas deixou rolar)
Willian que passeva pelo jardim não conseguindo dormir viu os dois se beijando, o seu coração deu uma pontada, ele saiu de lá furioso, Ana Brenda que estava lá em cima na janela viu tudo.
Ana Brenda: Desgraçada já fez o meu homem ficar louco por ela, é ela já esta se atracando com um cara ali mesmo no jardim, é uma garota fácil(disse irritada) Mas tomara que eles fiquem juntos, e deixe o meu Willian para mim.
Maite empurrou Daniel e se levantou.
Maite: É melhor você ir, já está tarde.(disse sem graça)
Daniel: Tudo bem mas eu posso vim mas vezes para te vê?(perguntou esperançoso)
Maite: Tudo bem mas como amigos.(disse e ele a abraçou)
Daniel: Eu te amo e vou te conquistar aos poucos.(disse lhe dando um selinho e saindo)
- Ai como eu queria me apaixonar por você, é não pelo Willian que é complicado tem namorada é e o meu patrão.- pensou Maite saindo de lá.
Ana Brenda saiu do seu quarto e desceu iria da uma prensa em Maite, Maite estava entrando no seu quarto, e Ana Brenda a pegou pelo braço com força a jogando na parede, ela a olha assustada.
Ana Brenda: Sua vadia escuta aqui, se você contar ao meu noivo o que você viu eu te mando para o inferno.(disse irritada)
Maite: Eu não tenho medo de você.(disse sincera)
Ana Brenda: Mas é melhor começar a ter, eu não sou de brincadeira, sua empregadinha eu sou muito poderosa, não mexa comigo.(disse ameaçadora)
Maite: Você é apenas uma vadia que transa com o irmão do seu namorado.(disse a empurrando)
Ana Brenda: É você é uma interesseira que venho para essa casa para tentar arranjar um homem rico que te banque mas a sua amiguinha, mas perdeu o seu tempo, o Willian me ama.(disse convencida)
Maite: Eu não tenho tanta certeza.(debochou)
Ana Brenda: Você está dizendo isso pelo beijo da cozinha? mas saiba que todas as empregadas ele come e depois joga fora e acaba voltando para mim, porque ele me ama, só quer se divertir com vocês empregadas, mas vai se casar comigo que sou da mesma classe social que ele.(disse humilhando Maite que fica triste mas não perde a pose de durona)
Maite: Sorte sua, não liga por ser chifruda porque também o trai.
Ana Brenda: Isso não é problema seu, agora não conte a ele sobre isso, e se afaste do Willian, fique com o seu namoradinho que venho te visitar agora a pouco.
Maite: É se eu não fizer isso?(disse desafiadora)
Ana Brenda: Ai eu te mato sua vadia.(disse pegando uma faquinha que estava no bolso do seu hobby de seda e apontando para Maite, que fica assustada e entra para o quarto com medo trancando a porta)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite chorava no quarto baixinho pelas coisas que Ana Brenda falou, Dulce já estava dormindo não percebeu, mas se cobriu com os cobertores e logo dormiu tendo um sonho com Willian, nesse sonho eles dois estavam namorando e felizes ela acordou com Dulce pulando em sua cama, ela acordou sorrindo mas logo percebeu que era apenas um sonho.Dul: Sonhando com o princi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua