Fanfics Brasil - 26 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 26

317 visualizações Denunciar


Maite chorava no quarto baixinho pelas coisas que Ana Brenda falou, Dulce já estava dormindo não percebeu, mas se cobriu com os cobertores e logo dormiu tendo um sonho com Willian, nesse sonho eles dois estavam namorando e felizes ela acordou com Dulce pulando em sua cama, ela acordou sorrindo mas logo percebeu que era apenas um sonho.
Dul: Sonhando com o principe não é?(perguntou sorrindo)
Maite: Com Willian mas eu tenho que esquecer isso, e esquecer do nosso beijo de ontem.(disse triste)
Dul: Que beija conta tudo.(disse empolgada)
Maite: Agente estava conversando ele disse que vai nos colocar no mesmo colégio da Annie e que vai ajudar eu a encontrar os meus pais, ai estavamos nos abraçando e rolou nos se beijamos.(disse sorrindo se lembrando de ontem)
Dul: Nossa ele beija bem? ele parece ter uma pegada, e muito gato.
Maite: Sim ele beija bem, mas isso não importa, ele não é para mim.
Dul: É para quem? para aquela puta que o trai com o irmão gostoso?
Maite: Isso não é problema nosso, ela venho me ameaçar ontem a noite eu fiquei até com medo, não quero se meter com ela, vamos manter os nossos empregos.(disse séria)
Dul: Tudo bem, mas é o Daniel ele finalmente se declarou para você ontem?(perguntou curiosa)
Maite: Sim ele se declarou e nos beijamos, mas eu disse que só podemos ser amigos.
Dul: Ele saiu daqui super triste tadinho amiga da uma chance para ele.(sugeriu)
Maite: Mas somos só amigos.
Dul: Ele é super lindo e te ama.(insistiu)
Maite: Eu vou pensar o Daniel me ajudou muito, se não fosse por ele eu nem saberia ler.(disse agradecida a ele)
Dul: Pensa bem agora vamos tomar banho para trabalharmos.(disse se levantando junto com May)
Maite: Ai estou morrendo de saudades da minha gata a Esmeralda ela faz falta.(disse sentindo falta da gatinha)
Dul: O Dani disse que ira trazer ela hoje não se preocupe.(disse e May entrou no pequeno banheiro para tomar banho)
Tomaram banho colocaram o uniforme e foram para a cozinha preparar o café da manhã. Logo todos os membros da família estavam na mesa tomando café sendo servidos por Dulce e May.
Cesár: Mas uma vez cade o Eugenio? sempre atrasado para ir para empresa.(disse com raiva)
Sabrine: Deixa o nosso filho dormir em paz, ele não é qualquer funcionário, não precisa cumprir horários.
Cesár: Mas também não pode fazer o que quiser.
Annie: Ele não dormiu em casa, eu passei pelo quarto dele, a cama dele estava feita.
Cesár: Como sempre só vivem em baladas não quer nada da vida.(comentou)
Sabrine: Ele é jovem tem o direito de se divertir.(o defendeu)
Cesár: Para de defende-lo.(a repreendeu)
Sabrine: Não fale do meu filho, você também não dorme em casa todos os dias, as vezes vai para casa das suas amantes.(o acusou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Porfavor não aguento mas vocês discutindo.(disse irritada)Willian: Annie tenho uma novidade vou conseguir uma bolsa para a Maite e a Dulce no seu colégio.(comentou e Annie sorriu)Annie: Sério que legal tomara que seja da minha sala.(disse empolgada olhando May e Dul)Ana Brenda: Manda o namorado dela bancar o colégio.(disse alfinetando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais