Fanfics Brasil - 27 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 27

343 visualizações Denunciar


Annie: Porfavor não aguento mas vocês discutindo.(disse irritada)
Willian: Annie tenho uma novidade vou conseguir uma bolsa para a Maite e a Dulce no seu colégio.(comentou e Annie sorriu)
Annie: Sério que legal tomara que seja da minha sala.(disse empolgada olhando May e Dul)
Ana Brenda: Manda o namorado dela bancar o colégio.(disse alfinetando)
Willian: Ela não tem namorado.
Ana Brenda: Tem sim ontem a noite aquele rapaz que trabalha na empresa estava aos beijos com ela lá em baixo.(disse com um sorriso sínico)
Willian: Isso é verdade Maite?(perguntou sério a olhando)
Maite: Sim ele é o Daniel agente fomos criados juntos, e somos amigos.
Ana Brenda: Amigos que se beijam na boca?(debochou)
Maite: Foi mal mas eu não devo satisfação da minha vida intima a ninguém, se eu namoro ou não isso não é problema seu senhorita Herrera.(disse cortando o assunto)
Ana Brenda: Senhorita Levy porque em breve vou me casar com o Willian(disse lhe dando um selinho)
Maite: Como quiser.(disse e saiu)
Annie: Bom eu vou para o colégio.(disse se levantando e pegando sua bolsa de lado rosa)
Poncho: Eu te levo meu amor e depois vou para empresa.(disse se levantando também e lhe dando um selinho)
Willian ficou irritada ao saber que Maite tem um namorado, mas não podia fazer nada, ontem ele se lembrou que viu ela aos beijos com aquele rapaz isso lhe fervia o sangue.
Eles terminaram de tomar o café e foram para empresa, Eugenio ainda não tinha aparecido, Annie foi para o colégio encontrando suas duas amigas Fuzz e Angel, Brenda estava preocupada com ele, e decidiu ligar para ele, mas ele não atendeu, ela bufou, mas depois ele aparece, ela pula nele.
Eugenio: Isso tudo é saudades de mim(disse a beijando)


Ana Brenda: Onde estava?(perguntou enquanto ele beijava o seu pescoço)
Eugenio: Não é da sua conta.(foi grosso a colocando no chão)
Ana Brenda: Tava com vadias não é?(perguntou irritada sentindo na camisa dele cheiro de perfume de mulher)
Eugenio: Tava afinal sou um homem solteiro.(sorriu debochado)
Ana Brenda: Cachorro(disse o tentando estapear mas ele a segura pelos pulsos)
Eugenio: Me esquece sua louca, eu não tenho nada com você se preocupe com o meu irmãzinho.(disse a jogando no sofá e subindo)
Ana Brenda: Droga.(bufou irritada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Como é ruim ser uma vadia que corre atrás de quem não a quer só a usa.(comentou debochada)Ana Brenda: Vadia é você sua ruiva de fármacia, é você não viu nada.(disse irritada)Dul: Eu vi sim você se oferecendo para o irmão do seu namorado, é uma vadia.(disse a olhando com desdém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais