Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Maite empurra Daniel.
Maite: Agente somos só amigos Daniel.(disse se afastando)
Daniel: Mas eu quero mas que isso, me de uma única chance Maite.(disse a olhando com um olhar implorador)
Maite: Tudo bem eu vou te da uma chance.(sorriu fraco)
Daniel: Aceita ser a minha namorada?(perguntou sorrindo)
Maite: Sim eu aceito.(disse e ele lhe deu um selinho)
Daniel: Então arrume suas coisas e vamos embora.(disse empolgado)
Maite; Não eu vou continuar trabalhando aqui.(disse certa)
Daniel: Tudo bem mas você devia dormir em casa?
Maite: Não eu prefiro ficar com a minha amiga Dulce, vamos com calma.
Daniel: Apesar que se fosse por mim você não trabalharia, mas se você quer eu vou aceitar.(disse lhe beijando) Eu te amo muito e vou te fazer muito feliz.(disse muito feliz, e May sorriu tinha que tentar com ele, era melhor para esquecer Willian)
Almoçaram na cozinha e depois Daniel foi embora para o trabalho, Maite foi contar a Dulce sobre o namoro.
Dul: Até que enfim deu uma chance para ele.(disse abraçando a amiga)
Maite: Vai ser o melhor eu vou acabar me apaixonando por ele.(disse tentando se convencer)
Algumas semanas depois...
Maite e Dulce continuava trabalhando na mansão, mesmo com as implicâncias de Sabrine e de Ana Brenda, Maite estava namorando Daniel ele vinha todas as noites namorar ela no jardim mas continuava apaixonada por Willian e evitava ao máximo ficar perto dele, Willian se controlava quando via os dois juntos lá de cima ele não suportava vê Maite com ele mas não podia fazer nada tinha uma namorada. Ucker e Dulce estavam muito próximos ele vinha todos os dias conversar com ela, ela estava completamente apaixonada por ele, e ele não sabia ao certo que o que sentia por ela era amor ou só atração e desejo com era com as outras, só sabia que sentia algo diferente pela ruiva. Eugenio e Brenda estavam ainda tendo um caso, mas raramente eles ficavam juntos porque Eugenio passava as noites foras cada dia com uma mulher diferente, e planejando ficar com a presidência da empresa, Willian tinha arrumado o colégio para Dulce e Maite elas começariam hoje, elas iriam junto com Annie que estava muito amiga das duas.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai eu estou nervosa.(disse Dulce se olhando no espelho vestida com uma roupa que a Annie lhe deu)- Você está maravilhosa.(elogiou Annie olhando a ruiva, que usava uma calça jeans, uma blusa de frio vermelha, e saltos altos, estava maquiada, com os cabelos cacheados soltos)- Mas eu posso está vestida de patricinha mas minha alma é o meu jei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua