Fanfics Brasil - 3 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 3

443 visualizações Denunciar


Eugenio: Eu vou lutar até o fim e vou ser o presidente, é vou fazer o que tiver que for para ser(disse decidido)
Anahí: Assim você me assusta maninho.(disse o olhando)
Eugenio: O que foi? só estou lutando pelo que eu quero, o Willian não está preparado para ser presidente, ele é um irresponsavel.(disse o acusando)
Willian: Porque diz isso de mim? você é igual ou pior, só vive nas farras cercadas de mulheres, não pode falar nada de mim, você até dorme com as mulheres dos sócios o futuros investidores.(jogou na cara)
Eugenio: Eu faça isso porque aquelas mulheres fáceis me dão mole, não vou dispensar aquelas gostosas.(disse dando de ombros)
Willian: É arrisca a nossa empresa por algumas horas de prazer? se eles descobrissem? como o nome da nossa empresa ficaria?(disse o olhando incrédulo)
Eugenio: Mas não descobriu por tanto não se meta, esse é meu assunto, se eu quiser levo para minha cama quem eu tiver vontade.(disse desaforado)
Cesár: Parem com isso agora não admito que meus filhos fiquem brigando aqui dentro da empresa, como querem ser presidente e impor ordens aos funcionários, com essas atitudes infantis?(disse autoritário em um tom alto)
Eugenio: Tudo bem pai, eu vou me controlar, mas eu só acho que eu devia ser o presidente.
Cesár: Que vença o melhor, terá uma votação, é está decidido.(disse sério e saiu da sala)
Anahí Giovanna Portilla Levy era a irmã mas nova tinha 17 anos, raramente participava das reuniões de conselho, ela era linda, tinha um corpo esguio e bonito, tem os olhos azuis, é muito parecida com o irmão Eugenio que também tem os olhos claros, puxou para mãe os olhos, os seus cabelos são castanhos claros, as vezes tingia de loiro, adorava os irmãos Willian e Eugenio mesmo com aquele jeito esquentado dele, namorava Poncho, mas o seu namorado estava na Espanha, em alguns dias chegaria com a irmã mas nova Ana Brenda que era sua amiga, ela o amava, é mesmo se não eles estavam desde crianças predestinados a ficarem juntos, e vão se casar em breve.
Eugenio Siller é um homem de 23 anos é alguns mêses mas velho que Willian, ele é ambicioso, egoísta, mimado e o que mas deseja é o cargo de presidente da empresa, é lindo, tem os olhos verdes claros, um corpo sarado, tem todas as mulheres aos seus pés, inclusive a futura noiva do seu irmão Willian a quem detesta, a Ana Brenda eles sempre matiam um caso. Odeia Willian desde criança porque seu pai sempre preferiu a ele, mas tem sempre o apoio da sua mãe, sua irmã e imparcial, mas a adora.
Depois da reunião já ficaram na empresa trabalhando menos Anahí que foi fazer compras no shopping com umas amigas Angel e Fuzz duas patricinhas que estudam no mesmo colégio que ela, e era da mesma classe social, porém Anny é uma garota muito bondosa sempre que podia fazia doações, caridade doava suas roupas, ela tinha uma alma caridosa, gostava de ajudar os pobres, não era egoista, é as vezes não aguentava a futilidade das amigas, ela não tinha preconceitos, se tivesse amigas pobres andaria com elas sem vergonha nenhuma, não ligava para classe social.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Maite e Dulce chegarem em casa junto com o seu amigo Daniel que não morava no lixão ele morava em um bairro mas afastado ele não era tão pobre, ele trabalhava e tinha uma vida digna e sempre que podia ajudava Maite porque era louco por ela, gastaram o dinheiro todo com comida e comeram, é a velha mas sua neta metida Belinda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais