Fanfics Brasil - 31 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 31

19 visualizações Denunciar


- Que nada nos somos ricas ninguém vai roubar o nosso lugar, não esquenta elas são apenas empregadas que se vestem bem porque babam o ovo da metida da Annie.(disse Angel passando batom nos lábios)
- Elas estão vindo pra cá, aff me nego a andar com empregas.(disse Fuzz rolando os olhos)
- Oi girls.(disse Annie as cumprimentando com um beijo na bochecha)
- Oi Annie(disseram as duas juntas sorrindo falsas)
- Não vão cumprimentar as minhas amigas Dul e May.(disse abraçando as duas de lado)
- As empregadas da sua casa.(disse Fuzz as olhando com désdem)
- Somos mesmo é com muito orgulho.(disse Maite a enfrentando)
- Eu não teria orgulho de ser empregada, vocês nem devia está me um colégio com esses.(disse Fuzz as olhando como se fosse superior)
- Não as trate assim, elas são minhas amigas.(disse as defendendo)
- Preferem elas ou agente?(perguntou Angel)
- Para ser sincera elas que são minhas amigas de verdade, e eu não vou permitir que ninguém as trate mal.(disse séria e saiu puxando May e Dul)
- Então vai com as empregadinhas.(disse Fuzz dando as costas para as três)
- Nossa agente levou um fora na frente de todos, a garota mas popular do colégio preferiu as empregadas que agente.(disse inconformada)
- Eu não estou nem ai não preciso da Annie para nada, também somos populares e ricas.(disse se achando)
- Mas pelo menos ela tem dois irmãos gatos, um amigo gostoso, é um namorado lindo, e lá agente tinha mas chance de ficar com um deles.(disse se referindo a Eugenio, Willian, Christopher e Poncho)
- É mesmo mas depois agente faz as pazes com ela.(disse dando de ombros)
May, Dul e Annie entraram na sala, as horas passaram rápido e toca o sinal para o termino das aulas, Dul e Annie foram aceitas pela galera, exceto algumas que não, os garotos a acharam lindos, vários caras deram em cima dela e pediram para ficar com ela mas elas recusaram, Angel e Fuzz estavam morrendo de inveja que a atenção estava toda voltada para as duas.
- O Poncho deve está chegando ele disse que vinha nos buscar no colégio.(disse Annie encostada no portão do colégio)
- É o Ucker também olha ele ali.(disse May apontando para o carro de Ucker)
Dul sorriu ao vê-lo, ele sai do carro ela sai correndo e pula em cima dele, e os dois se beijam.
- Nossa tomara que o Ucker não a use como ele fez com todas as minhas amigas.(comentou Annie)
- Se ele fizer isso será um homem morto.(disse Maite os olhando se beijaram)
Todos olhavam os dois, mas eles não estavam nem ai, afinal não estavam fazendo nada demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: Ela já chega e já pega o gato do Christopher.Fuzz: É com nos ele não quis nada sério.(disse os olhando com raiva)Angel: E ela também não vai querer, acorda ele só quer comer ela.(disse passando gloss)Fuzz: Tem razão ele não iria querer nada sério com uma empregadinha.(disse rindo)Angel: Mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais