Fanfics Brasil - 32 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 32

585 visualizações Denunciar


Angel: Ela já chega e já pega o gato do Christopher.
Fuzz: É com nos ele não quis nada sério.(disse os olhando com raiva)
Angel: E ela também não vai querer, acorda ele só quer comer ela.(disse passando gloss)
Fuzz: Tem razão ele não iria querer nada sério com uma empregadinha.(disse rindo)
Angel: Mas ele venho buscar ela no colégio é com agente nunca aconteceu isso.
Fuzz: É mesmo, mas isso não durará muito daqui a pouco quando ele abusar dessa putinha ele a manda pro inferno.(disse dando de ombros)
Angel: Eu nem sei qual gato eu escolho Eugenio Siller, Willian Levy, Poncho Herrera ou Christopher Uckermann.(disse vendo a sua listinha no caderno)
Fuzz: Esses quatro são os mas gatos da cidade, os meus pais adorariam se eu me casasse com um deles.
Angel: Olha vamos o nosso motorista chegou.(disse apontando para o carro, e em seguida seguindo junto com a irmã Fuzz, Angel e Fuzz são meia-irmãs por parte de pai, as duas eram falsas e más, a única coisa que importava era arranjar um homem bonito e rico para casar para amostrar a seus pais e a sociedade continuando com os seus luxos esbanjando dinheiro)
Christopher: Vamos linda, quer almoçar em algum lugar?(perguntou dando um selinho nela)
Dul: Pode ser.(sorriu)
Christopher: É depois sei lá podemos passear.(sugeriu)
Dul: Tudo bem hoje eu estou de folga vamos aproveitar.(disse entrando no carro e ele entra junto em seguida e arranca com conversível para um restaurante chique)
Poncho chega com o seu carro conversível e Annie corre para beija-lo, e depois entra no carro com May e arranca o carro para a mansão Levy)
....
Dul: A Annie deu muitas aulas para mim mas a May de comportamento mas eu não sei ainda tudo, para está aqui em um restaurante tão chique, só tem gente rica(comentou se sentando na cadeira)
Ucker: Não seja boba Dul.
Dul: É que eu não sei comer direito, porfavor não peça algo difícil.
Ucker: Tudo bem escolha você mesmo(disse quando o garçom chegou com o cardápio)
Dul passou os olhos pelo cardápio quase tudo tinha o nome difícil nunca comeu e nem sabia o que era.
Dul: Eu não sei o que é nada disso só tem nome estranho.(disse colocando o cardápio na mesa)
Ucker: Eu peço o meu preferido para você.
Dul: Pode ser batata fritas, com picanha eu amo, e de sobremesa mousse de maracujá.
Ucker: Ótimo eu gosto.
Chamou o garçom e fez os pedidos, enquanto esperavam venho uma garota até a mesa toda sorridente e lhe cumprimentou com um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Karla: Oi Ucker(sorriu sentando no seu colo, e Dulce bufou revirando os olhos)Ucker: O que faz aqui?(perguntou sem graça)Karla: Almoçando como todos.(disse sorrindo)Ucker: Me da licença que eu estou acompanhado.Karla: Ah dessa garota(disse a olhando com desdém) Ela é o que sua?Dul sorriu o seu coração bateu mas rápido a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais