Fanfics Brasil - 33 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 33

472 visualizações Denunciar


Karla: Oi Ucker(sorriu sentando no seu colo, e Dulce bufou revirando os olhos)
Ucker: O que faz aqui?(perguntou sem graça)
Karla: Almoçando como todos.(disse sorrindo)
Ucker: Me da licença que eu estou acompanhado.
Karla: Ah dessa garota(disse a olhando com desdém) Ela é o que sua?
Dul sorriu o seu coração bateu mas rápido ao pensar que ele a apresentaria como sua namorada.
Ucker: É uma amiga.(disse sem graça e o sorriso de Dulce sumiu, ela ficou triste com a cabeça baixa mas não disse nada)
Karla: Ah ta porque não me liga gato para agente marcar para sairmos, faz tanto tempo que não nos vemos, aquele dia depois da nossa noite louca de sexo você tinha dito que iria me ligar mas nunca mas me ligou.
Ucker: Foi mal eu perdi o seu telefone.
Karla: Não seja por isso.(disse pegando da sua bolsa um papel e escrevendo o seu telefone, e lhe entregando) Me liga gato quero mas daquelas noites selvagens.(sussurou no ouvido dele, e depois lhe beijou e saiu rebolando sorrindo safada)
Dul não fez nada só se segurava para não chorar ali na frente dele, e a olhou sem graça mas não disse nada, o garçom chegou com a comida, eles comeram em silêncio, e depois ele pagou a conta e Dulce saiu quieta sem falar com ele, ele sai correndo atrás dela a segurando pelo braço.
Dul: O que você quer?(perguntou grossa)
Ucker: Porque está assim?
Dul: Não é nada, volta para lá a sua namorada deve está te esperando.(disse soltando o seu braço dele)
Ucker: Ela não é minha namorada.
Dul: É assim como eu não sou nada sua, eu e ela não passa de apenas mas uma das suas ficantes.
Ucker: Você é diferente de eu estou gostando de você.(disse sincero)
Dul: É porque não me apresentou como a sua namorada?
Ucker: Acho que namorada é uma palavra muito forte não acha?
Dul: É para um garanhão é sim.
Ucker: Agente só deu um beijo e já quer que somos namorados?(sorriu debochado)
Dul: É quando agente vai ser namorado quando você me levar para cama?(disse irônica)
Ucker: Dul não complica as coisas o que acha de ficarmos?
Dul: Eu não quero ser mas uma que você manda para o inferno quando consegue o quer.(disse triste)
Ucker: Mas isso não vai acontecer.(disse a beijando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho entra na mansão dos Levy, e todos saem do carro, Ana Brenda que iria saindo de casa vai até a cunhada.Ana Brenda: Cuidado para que a empregadinha não tome o seu namorado cunhadinha.(disse a envenenando)Annie: O Poncho me ama, e também eu confio na Maite ela não é uma ladra de namorados.(disse certa)Ana Brenda: Como tem tanta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais