Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Poncho entra na mansão dos Levy, e todos saem do carro, Ana Brenda que iria saindo de casa vai até a cunhada.
Ana Brenda: Cuidado para que a empregadinha não tome o seu namorado cunhadinha.(disse a envenenando)
Annie: O Poncho me ama, e também eu confio na Maite ela não é uma ladra de namorados.(disse certa)
Ana Brenda: Como tem tanta certeza? só conheçe essa frorasteira a pouco tempo.
Annie: Mas eu sei como ela é, ela não seria capaz disso.
Ana Brenda: Mas está louca para roubar o meu noivo, e se não conseguir vai tentar o meu irmão Poncho.
Annie: Roubar porque não confia no seu noivo? não acredita que ele ama você, se você é insegura ninguém tem culpa.(disse ríspida)
Ana Brenda: Depois que essa garota entrou aqui você só me trata assim friamente, ela está colocando um contra o outro nessa casa só eu que percebo será?
Annie: Não eu só estou te tratando assim porque não gosto das suas atitudes de achar que é melhor que todos.
Ana Brenda: Eu só falo a verdade depois não chore quando ela ficar com o Poncho, e ele te mandar para o inferno.
Maite: Está falando de mim?(disse chegando por trás de Brenda)
Ana Brenda: To sim qual é o problema?(disse colocando os seus grandes óculos de sol roxo)
Maite: Fala na minha frente garota, e eu não estou querendo o namorado de ninguém, eu tenho o meu namorado e diferente de você eu sou fiel a ele.(disse e Anahí a olhou confusa, e Ana Brenda a fuzilou com o olhar)
Annie: O que quis dizer com isso May?(disse a olhando)
May: Não é nada esquece, a Brenda sabe do que eu estou falando.(disse e Brenda sentiu um medo, ficou desconfiada e saiu entrando no seu conversível)
Annie: Você sabe algo que eu não sei.
May: Não esquece isso um dia eu te conto, mas mudando de assunto é íncrivel como o Poncho e a Ana Brenda são irmãos e são diferentes ela é uma cobra.
Annie: Ela sempre foi assim metida e patricinha mas é uma boa pessoa.
Elas entraram em casa e foram almoçar, May correu para cozinha para servir os patrões, e depois foi comer na cozinha.
....
Dulce e Ucker passaram o dia juntos foram ao parque, no cinema e no shopping ele insistiu e comprou algumas coisas para ela, e depois foram para o apartamento dele, estavam lá se beijando, mas Dul ao perceber o clima esquentar ela se afasta se levantando.
Dul: Acho melhor irmos.(disse percebendo que ambos estavam excitados)
Ucker: Dulce me diz uma coisa?(disse a olhando)
Dul: O que?
Ucker: Você é virgem?(perguntou curioso)
Dul: Sou.(disse baixinho)
Ucker: Sabia, nunca tinha estado com uma virgem antes, ou se estive nem percebi.
Dul: Ucker eu não quero perder a minha virgindade assim.
Ucker: Eu prometo que vou ser carinhoso um dia você vai perder.(disse a puxando pela cintura)
Dul: Mas eu não quero agora, agente se conhecemos a pouco tempo, não ache porque eu sou empregada e pobre eu sou fácil.(disse se afastando)
Ucker: Eu não estou dizendo isso.
Dul: Eu vou pegar um ônibus e ir pra casa.(disse pegando sua bolsinha, e as sacolas que ele tinha lhe dado)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Não eu te levo.(disse pegando as chaves do carro)Os dois saíram do apartamento entraram no carro e foram para casa, ela chegou e correu para contar a novidade para Maite.Dul: Uma novidade agora estou ficando com o Ucker.Maite: Que legal amiga, mas toma cuidado ele é um galinha.Dul: Eu sei me cuidar não sou fácil, não vou da pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua