Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Ucker: Não eu te levo.(disse pegando as chaves do carro)
Os dois saíram do apartamento entraram no carro e foram para casa, ela chegou e correu para contar a novidade para Maite.
Dul: Uma novidade agora estou ficando com o Ucker.
Maite: Que legal amiga, mas toma cuidado ele é um galinha.
Dul: Eu sei me cuidar não sou fácil, não vou da para ele no primeiro dia.
Maite: Ele sabe envolver as mulheres.
Dul: Eu sei disso, mas ele é lindo e eu estou apaixonada por ele.
Maite: E eu pelo amigo dele(disse baixinho e Dul nem ouviu)
Dul: Ele me deu isso(disse tirando algumas roupas da sacola)
Maite: São lindas mas não deveria ficar aceitando coisas dele.
Dul: Ai eu também não iria recusar, não estou nem ai se comentarem, eu não estou com ele por interesse, eu gosto dele de verdade, mas ele é um galinha mas eu vou mudar ele.
Maite: Não se machuque amiga, e se isso acontecer eu acabo com ele.(disse séria)
Dul: Ele me levou no apartamento dele e super lindo, passeamos o dia todo.
Maite: Apartamento dele é um perigo.
Dul: Eu sei quando estavámos lá nos beijando o clima esquentou e eu já cortei.
Maite: Fez bem.
O telefone toca, May levanta e atende.
May: Alô mansão Levy, quem deseja?
Rita: Sou eu já se esqueceu de mim a mulher que te criou e você virou as costas?
May: Oi vô Rita, quem te passou o telefone da casa onde eu trabalho.
Rita: O Daniel ele disse que agora você trabalha numa mansão de ricos, e deu as costas para mim.
May: Olha se você quiser eu posso arranjar um trabalho para a Belinda.
Rita: De faxineira?
May: É qual é o problema é um trabalho como qualquer outro.
Rita: Minha neta não nasceu para isso.
May: Então sinto muito eu não posso fazer nada.
Rita: Ok amanhã eu mando minha neta ai para vê se eles a aceitam.
May: Ta bom então eu vou pedir aos patrões, tem uma vaga sobrando.
Rita: Não tem alguma grana para mandar para agente.
May: Não vou mas te sustentar agora é tarefa da sua neta tchau se cuida.(disse e desligou)
....
No lixão na casa de Rita:
Rita chega da casa de Daniel já que sua casa não tinha telefone ela pediu emprestado lá.
Belinda: Falou com a mal agradecida?(perguntou)
Rita: Sim ela disse que tem uma vaga para você trabalhar lá.
Belinda: De que?
Rita: De faixineira.
Belinda: Faxineira? eu nasci para ser uma patricinha rica, uma atriz, cantora, modelo ou bailarina, mas faxineira nunca.(disse metida)
Rita: Neta quem sabe você não arranja um homem rico lá, pelo que eu soube lá tem muitos homens, eu perguntei ao Daniel.
Belinda: Aonde é isso?(perguntou)
Rita: É lá na capítal Acapulco, mansão Levy.
Belinda: Eu sei quem são já vi revistas sobre eles, se for quem eu estou pensando a família Levy só tem gatos ricos, Eugenio Siller, Willian Levy e o melhor o melhor amigo deles Christopher Uckermann, o meu sonho de consumo, eu vou para lá amanhã mesmo.(disse animada)
Rita: O Daniel disse que a Dulce e a Maite estão até estudando em um colégio de bacanas junto com a irmã deles, quem sabe não te colocam lá.
Belinda: Se essas duas estão subindo na vida, eu que sou mas linda e esperta também vou me da bem.
Rita: Isso neta pense que esse trabalho será temporário, e não se esqueça de mim.
Belinda; Nunca vovô, quando eu conquistar o Ucker e for casar com ele e morar em uma mansão eu te levo.(disse sonhadora)
Comentem para eu continuar postando, se não tiver comentários vou demorar para postar... o que custa comentar, eu já estou desistindo de escrever a web ninguém comenta.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda foi para casa dos Levy lá Annie com o seu bom coração aceitou a loira. As semanas foram se passando Maite e Daniel estavam namorando sério, e Willian odiava isso mas estava com Ana Brenda que estavam correndo com os preparativos do casamento que ele não estava interessado. Belinda estava mirando para todos os lados dando em cima de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua