Fanfics Brasil - capítulo 36 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: capítulo 36

662 visualizações Denunciar


Belinda foi para casa dos Levy lá Annie com o seu bom coração aceitou a loira. As semanas foram se passando Maite e Daniel estavam namorando sério, e Willian odiava isso mas estava com Ana Brenda que estavam correndo com os preparativos do casamento que ele não estava interessado. Belinda estava mirando para todos os lados dando em cima de todos no quarto de Eugenio ela ira toda a noite eles estavam mantendo um caso, dava em cima de Poncho e Ucker, Poncho por sua vez resistiu e não quis a loira porque ama Annie e vai se casar com ela, mas Ucker aceitou e a levou para a cama algumas vezes sem Dulce saber, ele estava ficando com Dulce mas ainda não fizeram sexo mas ele estava a pressionando ela está quase cedendo mas a amiga Maite a aconselha não seder tão fácil para ele porque se não ele não iria assumir algo serio e ela estava tentando e o pressionando para formalizar o namoro sempre quando ela falava isso ele desconversava, estava cada vez mas gostando de Dulce sabia que estava apaixonado mas não queria admitir para sí mesmo, pensou que nunca mas se apaixonaria na vida mas aconteceu de novo e estava com medo disso. Willian e Maite todas as vezes que se esbarravam pela casa rolava um clima mas logo alguém chegava e eles se afastavam, e Eugenio estava cercando Maite mas ela nem imagina que era com segundas intenções mas eles estavam muito amigos, isso estava incomodando Daniel e Willian, ambos sabia muito bem quem era Eugenio a fama de galinha dele, e ele e Ana Brenda ainda se encontravam as escondidas. Maite e Dulce estavam estudando, e Belinda também estava no mesmo colégio mas não era estudando e sim atrás de homens ricos, ela estava se fingindo de amiga de Annie para ganhar as coisas dela e a confiança.

Ana Brenda: Ai falta uma semana para o meu casamento estou tão feliz.(disse animada)

Annie: É em alguns mêses eu sou a próxima.(disse feliz)

Ana Brenda: Está quase tudo pronto.(disse satisfeita)

Annie: É temos que organizar uma despedida de solteiro.

Ana Brenda: É espero que o Willian não tenha uma, eu não quero ele com outras mulheres.

Annie: A nossa não vai ter homens também só para nós mulheres.

Ana Brenda: Tudo bem convida todas as nossas amigas, menos as empregadas.

Annie: Aff eu não sei porque você não gosta delas, eu me dou muito bem elas são para mim amigas.

Ana Brenda; A criadagem nunca é amiga da gente, são um bando de recalcadas e falsas que tem inveja de nós, e eu não suporto elas principalmente a Maite.(disse com ódio)

Annie: Ela é tão meiga e legal credo não fala assim dela.

Ana Brenda: Legal quando ela pegar o seu namorado, o meu irmão é muito fiel mas é homem.

Annie: Ela não seria capaz.(disse certa)

Ana Brenda: Não confie tanto apesar de não gostar dela, ela é as outras são muito bonitas.

Annie: Tem ciumes dela com o Willian não é?(perguntou)

Ana Brenda: Eu sei que ele me ama, se fosse ter um caso com ela não me importaria tanto ele não terminaria nunca comigo para ficar com ela.(disse certa)

Annie: Você ama o Willian mesmo?(perguntou curiosa)

Ana Brenda: O quanto você ama o meu irmão muito.(mentiu sorrindo falso)

Enquanto isso Maite arrumava o escritório de Willian e ele aparece e a fica olhando, ela ainda não tinha notado a sua presença estava abaixada limpando umas coisas em umas gavetas baixas, e ele estava em pé a olhando apaixonado, quando ela levanta e vira da de cara com ele, e o coração de ambos aceleram, eles ficam se olhando por alguns segundos fixamente apaixonados, as pernas de Maite já estavam bambas ela estava extremente nervosa com a proximidade dele que estava muito perto dela.

Willian: Você ama o Daniel?(perguntou quebrando o silêncio)

Maite: Porque a pergunta? você não a sua noiva?(perguntou)

Willian: Eu perguntei primeiro responda.(disse autoritário)

Maite: É uma ordem? porque pergunta isso?(disse mirando o chão não queria olha-lo_

Willian: Quero saber soube que vai se casar com ela.

Maite: Quem te disse isso?

Willian: Eu ouvi falar pela empresa mas não importa quem foi.

Maite: Isso não te interessa é a minha vida pessoal.(foi grossa)

Willian: Me interessa desde que...

Maite: Desde o que?(perguntou o interrompendo)

Willian: Você o ama ou não? só me responda isso?(perguntou a segurando pela cintura)

Maite: Sim o amo.(mentiu o empurrando)

Willian: Eu duvido que o ame.(debochou)

Maite: Porque duvida?

Willian: Sente algo por mim? ou só estava querendo me conquistar pelo meu dinheiro.(perguntou e isso a ofendeu)

Maite: Eu não sou uma interesseira, e não sinto nada pelo senhor.

Willian: É porque me provoca assim.(disse acariciando o rosto de May)

Maite: Como?

Willian: Toda vez que nos encontramos rola um clima.

Maite: Não tem clima nenhum você vai ser casar semana que vem e eu em breve.(disse decidida)

Willian: Vai mesmo casar com ele?(disse preocupado)

Maite: Sim vou, o senhor não vai casar com a Ana Brenda?(perguntou curiosa)

Willian: Não se você dissese que me ama.(disse a beijando, um beijo no começo calmo e intenso mas foi ficando mas selvagem e quente, Maite estrelaça as pernas na cintura de Willian e ele a coloca em cima da mesa, e aperta a cintura dela contra a sua, em minutos o clima estava esquentando, a luz apagada e o clima quente e fogoso)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian começa a beijar o pescoço de Maite lhe causando arrepios, e logo ele já tentava desabotoando o vestido do uniforme dela, e ela sente o pênis dele duro, e ao perceber onde aquilo ira parar o empurra ofegante, Willian suspira frustado a olhando, Maite fica envergonhada abotoando os botões do seu uniforme olhando o chão, e vira a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais