Fanfics Brasil - Capítulo 37 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 37

20 visualizações Denunciar


Willian começa a beijar o pescoço de Maite lhe causando arrepios, e logo ele já tentava desabotoando o vestido do uniforme dela, e ela sente o pênis dele duro, e ao perceber onde aquilo ira parar o empurra ofegante, Willian suspira frustado a olhando, Maite fica envergonhada abotoando os botões do seu uniforme olhando o chão, e vira as costas para sair mas ele a puxa.

Willian: O que foi?(perguntou)

Maite: Nada.(disse se soltando dele)

Willian: Vai me dizer que é virgem?(perguntou debochando)

Maite: Isso não te importa se eu sou ou não, só sei que eu me dou ao respeito não sou fácil, não vou me entregar para você, porque eu não sou prostituta é não sou interesseira que se entrega para o patrão por dinheiro, eu me respeito.(disse com raiva)

Willian: Vai me dizer que nunca transou com o Daniel?(disse não acreditando)

Maite: Não te interessa.(foi grossa

Willian: Só me responda isso, é virgem?

Maite: Pronto eu sou.(disse sincera)

Willian: Me desculpa por duvidar de você, é porque na sua idade é difícil ter virgens.(disse limpando as lágrimas que escorriam do rosto de Maite)

Maite; Mas eu sou e pretendo só me entregar depois do meu casamento.

Willian: Pro Daniel?(disse com raiva)

Maite: Sim ele é o meu namorado.

Willian: Não se case com ele, eu te amo.(disse num impulso o que queria falar desde que a viu)

Maite: Ai porfavor você não me ama, só quer me usar.(disse descrente)

Willian: Maite desde que você chegou aqui eu não tenho mas paz, eu só penso em você, eu estou quase elouquecendo quando te vejo com o Daniel, eu te quero.(disse sincero acariciando os cabelos dela)

Maite: É a sua noiva?(disse o olhando nos olhos)

Willian: Eu termino com ela, mas porfavor fica comigo, não se case com ele.(implorou)

Maite ficou alguns segundos pensando e o olhando, e um impulso o beija, ele corresponde, e os dois ficam lá namorando mas um tempo.

Maite: Acho melhor eu ir antes que alguém nos veja aqui.(disse se levantando do colo dele)

Willian: Tudo bem é saiba que eu vou te esperar o tempo que precisar.(disse a puxando novamente para se sentar em seu colo)

Maite: É sério?(disse o olhando)

Willian: Sim até o nosso casamento.(disse sorrindo)

Maite: Você vai falar com ela?(perguntou)

Willian: Sim é você fale com o Daniel agente vai ficar juntos, não vou abrir mão de você.(disse decidido)

Maite: Eu te amo muito.(disse sorrindo)

Willian: Eu também.(disse lhe dando um selinho e Maite sai, e ele fica sentado na cadeira feliz e pensando nela)

Maite saiu sorrindo do escritório e correu para contar a novidade a sua melhor amiga Dulce que ficou feliz ao saber, mas ela estava preocupada com magoar os sentimentos de Daniel ele era seu melhor amigo de muito tempo a ensinou a ler e a escrever sempre fazia tudo por ela e agora era o seu namorado, ela gostava dele mas era como amigo, mas tinha que arrumar um jeito de falar com ele.

É Willian estava decidido a falar hoje mesmo com Ana Brenda, e quando chegou ao quarto ela estava lá lendo uma revista.

Willian: Precisamos conversar.

Ana Brenda: Fale amor.(disse dando de ombros)

Willian: Eu quero falar sobre o nosso casamento.

Ana Brenda: Não se preocupe está tudo pronto, falta só alguns detalhes.(disse não dando importância e olhando as unhas)

Willian: É que não vai ter mas casamento, eu gosto muito de você mas eu não te amo, já te amei mas eu agora amo outra pessoa.(disse isso e Brenda ficou estática por alguns segundos, mas logo se levantou voando em cima de Willian descontrolada e chorando, um choro falso)

Ana Brenda: O que você é eu namoramos desde muito tempo, você é o homem da minha vida, o meu primeiro é único homem e agora que estamos prestes a nos casar você me manda para o inferno? quem é essa outra? é aquela empregadinha do lixão?(disse debochando com muita raiva)

Willian: É ela sim eu a amo, e vou ficar com ela me desculpa(disse sincero)

Ana Brenda; EU TE AMO, EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ, ELA NUNCA FICARÁ COM VOCÊ(disse gritando e pegando uma tesoura que tinha ali no criado-mudo)

Willian: Não faça isso.(disse tentando se aproximar dela, que pega a tesoura e se corta, e logo o sangue escorria, ela tinha cortado os pulsos)

Willian fica desesperada e grita por socorro, logo toda a sua família chega para vê o que houve, e ficam desesperados, Willian pega Ana Brenda no colo a levando para o carro para leva-la ao hospital, e Maite vê a cena e fica se sentindo culpada.

Maite: Isso é culpa minha.(disse culpada)

Dul: Não é não, ela tem que se conformar que ele não a quer mas, isso é uma atitude infantil.(disse os olhando sair)

Maite: É se ela se matar? por nossa causa.(disse já com lágrimas nos olhos)

Dul: É pura cena, você mesmo disse que ela tem um caso com o irmão gostoso dele, ela não o ama, se amasse não o traíria com o proprío irmão, ela só não aceita perder, quer os dois para ela, não fique se sentindo culpada porque é isso que ela quer, ela não o ama, você sim o ama.(disse abraçando a amiga)

 

EU DEMOREI PARA POSTAR PORQUE NÃO TINHA COMENTÁRIOS E SE COMENTAREM EU POSTAREI LOGO. E ME DESCULPEM A DEMORA.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian e toda a família acompanham Ana Brenda no hospital, todos preocupados com ela, mas o médico diz que ela está bem e já pode voltar para casa só enfaixaram os pulsos dela. Sabrine: Minha querida o que aconteceu para você fazer isso?(disse a olhando preocupada) Ana Brenda; Eu tive uma briga com o Willian, ele me disse que ira c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais