Fanfics Brasil - Capítulo 38 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 38

755 visualizações Denunciar


Willian e toda a família acompanham Ana Brenda no hospital, todos preocupados com ela, mas o médico diz que ela está bem e já pode voltar para casa só enfaixaram os pulsos dela.

Sabrine: Minha querida o que aconteceu para você fazer isso?(disse a olhando preocupada)

Ana Brenda; Eu tive uma briga com o Willian, ele me disse que ira cancelar o casamento.

Sabrine: Mas porque vocês se amam desde crianças?(disse fumando um cigarro)

Ana Brenda: Tem outra que virou a cabeça dele.(disse com ódio)

Sabrine: Quem é me diga? que eu vou acabar com ela.(disse nervosa)

Ana Brenda: Nada mas nada menos do que a empregadinha do lixão.(ironizou)

Sabrine: Não é aquela gata maldita né? a tal de Maite que eu não suporto.

Ana Brenda: É ela mesmo aquela prostituta.

Sabrine: Querida norinha, eu sei que os homens são todos iguais, isso acontece eles tem amantes mas são puros passatempos, mas eles sempre voltam para gente, não se preocupe com isso, ele te amo, aquela malouqueira é só uma diversão, mas ele te ama, se quiser eu a demito agora mesmo.

Ana Brenda: Mas não é tão simples ele disse que a ama, e não quer mas se casar comigo, quer ficar com ela.

Sabrine: Não é possível que o meu filho seja tão louco de deixar uma mulher linda e de classe como você para ficar com uma pobre empregada.(disse descrente)

Ana Brenda: Mas é o que ele quer, e eu sem saber o que fazer me desesperei e cortei os meus pulsos, eu amo o seu filho não conseguirei viver sem ele.(disse falsa começando a chorar)

Sabrine: Aquela maldita garota vai me pagar, ela virou a cabeça de todos na casa, o meu marido a adora, o meus filhos estão enfeitiçados por ela, a Annie a considera como amiga, a única que não a aceita sou eu.

Ana Brenda; Ela tem um caso com todos eu tenho certeza, com o seu marido com o meu Willian, e com o Eugenio.( a envenenou)

Sabrine: Eu vou demiti-la.(decidiu)

Ana Brenda: Isso não da jeito, ele vai atrás dela.

Sabrine: Eu não vou permitir minha filha(disse a abraçando)

Enquantos isso no jardim Maite estava sentada pensando em tudo, e Willian chega.

Willian: May precisamos conversar.(disse se sentando ao seu lado)

Maite: Ta.

Willian: Eu não sei se é uma boa hora para eu deixar a Brenda, você viu o que ela fez.

Maite: Eu te entendo, e estou me sentindo culpada.(disse sincera o olhando)

Willian: Não você não tem culpa de nada, eu te amo e vou ficar com você.(disse a abraçando)

Maite: É se ela se matar?

Willian: Ela terá que entender que eu só vou ficar feliz com você.(disse a beijando)

Eugenio olhava tudo lá de cima com inveja do irmão queria ele está beijando a morena, e da outra janela Brenda olhava tudo com ódio porque sabia que Maite roubou o coração de Willian e de Eugenio, os dois homens de sua vida, ela estava com muita raiva, e não deixaria isso barato.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio: Eu vou tirar ela de você irmãozinho, aquela gata selvagem será minha, como tudo que é seu, e você se casará com a Brenda e a sua parte na herança fica metade com ela, é como ela é uma boba louca por mim eu enrola ela e na herança dos pais dela também e fico com tudo e serei muito poderoso e r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais